sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Deadpool na campanha do Oscar e planos para a estreia de Cable nos cinemas


Você, assim como eu, deve ter se surpreendido com o barulho que Deadpool está fazendo com as premiações de começo do Oscar. Mesmo não levando um Globo de Ouro na festa, ter duas nomeações quando nenhum outro filme de super-herói chegou perto é algo a se destacar. Ainda mais quando logo em seguida o filme ainda foi indicado ao Writer’s Guild Award, Director’s Guild Award, e Producer Guild Awards. Sendo assim, a equipe criativa não perdeu tempo em se promover pra ao menos tentar uma nomeação no Oscar. Confere só:


Se segurem em suas chimichangas, pessoal! Dos estúdios que trouxeram pra vocês todos os três filmes do Taken, chega DEADPOOL, o arrasa-quadras, a obra prima quebradora de paredes sobre o anti-heroi mais sexy da Marvel: EU! Vá fundo (amo isso) na minha história de origem... aquelas coisas típicas... experimentos ilegais... poderes de cura acelerados...desfiguramentos horriveis... spandex vermelho e uma vingança iminente. Dirigido pelo muito bem pago Tim Miller e estrelado pelo idiota perfeito de Deus, Ryan Reynolds, juntamente com Ed Skrein, Morena Baccarin, T.J.Miller e Gina Carano, DEADPOOL, é um saboroso pedaço de maravilha cheio de mais viradas de roteiro que os intestinos dos meus inimigos e mais cheio de ação do que meu baile de formatura.

E enquanto Reynolds está totalmente comprometido com a divulgação do filme para já garantir um sucesso ainda maior do que já tem, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram em outra entrevista sobre Deadpool 2. Desta vez, eles contaram ao Collider como esperam abordar a complicada origem de Cable nos cinemas:

"Acho que foi parte do que fez do Deadpool um sucesso, e vamos continuar com essa autenticidade." disse Reese e Wenick complementou "Com Cable, ele tem um passado tão complicado, e uma história de origem tão complicada que eu acho que vamos tentar deixar isso, não exatamente de forma misteriosa, mas terá muitas voltas e revoltas, clonagens e todas essas coisas que você deve pensar "Oh, meu Deus, como vamos fazer isso em um filme de duas horas? Acho que vamos destilá-lo na sua essência. Vai ser autêntico e fiel, mas não vai incluir os 18.000 detalhes se você estava lendo tudo de uma página da Wikipédia sobre Cable".

"Temos uma responsabilidade com o universo da X-Force, e eu acho que não decepcionaremos os fãs que vão ver Deadpool 2 e depois irão ver a X-Force se montada e todo o resto" disse Reese. "Nós nunca queremos deixar a cauda agitar o cão. Nós queremos contar a melhor história de Deadpool que pudermos. Mas eu acho que temos a responsabilidade de pensar em um universo maior da maneira que a Marvel faz e começar a colocar peças no lugar. Alguns desses filmes se sentem estofados e quase sufocados com a necessidade de criar dezoito coisas diferentes que acabam ficando fora do caminho, e queremos evitar essa responsabilidade na medida em que nos fere. Queremos sugerir as coisas, queremos planejar alguns personagens, e queremos fazer algumas assentimentos, mas estamos muito, muito conscientes sobre ter certeza de que Deadpool é acima de tudo um filme do Deadpool" disse Reese.  "O objetivo não é construir a X-Force. Ele provavelmente irá configurar X-Force, mas o principal do filme não será esse e os nossos olhos estão voltados pro filme 3" completou o colega.


E ainda não me venham perguntar sobre data de Deadpool 2! Pergunte pro Ryan Reynolds!

Coveiro

comments powered by Disqus