sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Deadpool será ainda um filme solo, mas com muitas participações


Quem tem estado de olho nas notícias mais recentes sabe que Deadpool não foi só uma surpresa no começo de 2016, mas também está dando o que falar em 2017. Ele foi nomeado para dois globos de ouro e indicado ao Producers Guild of America (PGA) isso depois de ter arrasado no Critics Choice Awards ano passado. Há chances até de estar indicado a Oscar. Com isso, olhares se voltaram mais uma vez para a produção e os escritores Rhett Reese e Paul Wernick conversaram com sites como o Deadline e o Nerdist sobre o que esperar de Deadpool 2:

"Sim, vai ser um filme solo. Estará cheio de personagens, mas ainda é um filme do Deadpool este próximo. Estamos nos esforçando bastante. Eu acho que de qualquer jeito começaremos a filmar este ano e estamos com vários rascunhos agora. Vai ter muitas surpresas e reviravoltas, mas é muito conciso e estamos muito animados. Também estamos nervosos pois temos que honrar o que fizemos no rpimeiro filme, mas ao mesmo tempo temos fé e temos uma verdadeira paixão por isso. Eu acho que enquanto tivermos essa paixão e não for aquela coisa mercenária, jogada venal, que não achamos que é, vai estar em boas mãos" disse o roteirista.

Dentre esses personagens, além dos já esperados Cable e Dominó, Wernick e Reese já se adiantaram para falar que Colossus e Megassônica devem dar as caras em algum momento dessa sequência. Também citaram de forma divertida o taxista Dopinder. "Eu acho que a relação entre Dopinder e Deadpool foi a mais divertida pra mim. Eu amo aquela interação e aquele personagem. E ele vai estar na sequência" falou e concluiu "Temos que dar a ele o seu próprio filme spin-off".

Ainda sem data de lançamento, tudo leva a crer que Deadpool seja um dos lançamentos da FOX pra 2018.

Coveiro

comments powered by Disqus