quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Diretor de Doutor Estranho fala sobre sequência e Quarteto Fantástico

Os fãs do Mago Supremo não vão sentir por muito tempo a falta de Stephen Strange. Além de estar em Vingadores: Guerra Infinita, é certo que ele dê as caras também em Thor: Ragnarok já esse ano nos cinemas. Todavia, se depender do diretor Scott Derrickson, ele volta para a sequência certamente assim que a Marvel o chamar para conversar.



"As dimensões alternativas e possibilidades do Multiverso que nós colocamos no primeiro filme já dão uma ideia de que há possibilidades infinitas. O que vamos dizer é que o objetivo não é subutilizar isso ou criar algo que seja menos inovador do que o primeiro Doutor Estranho. As revistas de Lee e Dikto sempre levaram a lugares e histórias esquisitas e inesperadas" - falou ele em resposta ao Super Hero Hype.

Confira uma arte inicial não usada do Dormammu postada pelo artisa Andy Park essa semana:



Já numa outra entrevista com o Screen Rant, Derrickson revelou sua vontade de ver outros heróis favoritos de volta à Marvel: "Eu ainda acho que o Quarteto Fantástico pode ser trazido propriamente de volta ao UCM. Eu amo aqueles personagens e acho que eles ainda merecem uma chance de encontrar o seu verdadeiro lugar no UCM. Eu ainda tenho esperança neles. É minha resposta sincera."

O Blu Ray do filme do Doutor Estranho está previsto para chegar nas lojas em 28 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus