terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Doutor Estranho é indicado ao Oscar

E hoje saiu a lista de indicados ao Oscar de 2016, diferente de muitas apostas altas que se fazia em cima do Deadpool, principalmente depois de levar seu nome aos indicados do Globo de Ouro em algumas categorias e receber alguns outros prêmios. Todavia, o Mercenário Tagarela ficou de fora, mas ainda assim a Marvel tem o Doutor Estranho na lista dos indicados a Melhores Efeitos Especiais.



Além de Doutor Estranho, estão disputando o prêmio os filmes Horizonte Profundo: Desastre no Golfo", "Mogli: O Menino Lobo", "Kubo e as Cordas Mágicas" e "Rogue One: Uma História Star Wars". Não é exatamente uma briga fácil, mas se tem uma coisa que certamente o filme do Mago Supremo merece é um prêmio em cima de Efeitos Especiais. Doutor Estranho até agora arrecadou cerca de 650 milhões em bilheteria.

Só como curiosidade, a Distinta Concorrência conseguiu ainda emplacar Esquadrão Suicida na categoria de Maquiagem e Cabelo. É até curioso ver isso já que Batman V Superman vem sendo o "campeão" em indicações ao Framboesa de Ouro.

 A cerimônia de premiação será dia 26 de fevereiro.

comments powered by Disqus