quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Entertainment publica capa, primeiras fotos e video dos Defensores

Se você estava ansioso por qualquer detalhe a mais do seriado dos Defensores, hoje a noite é sua. A Entertaiment colocou o grupo de herói na capa da sua revista e encheu de fotos exclusivas e algumas informações a mais dos quatro heróis urbanos que vão invadir o Netflix em conjunto este ano. Confira aí:


Pelo video abaixo que faz parte da sessão de fotos feito para a revista, um pouco do que podemos esperar dos personagens se juntando na trama é revelado. Ao que parece, é Danny Rand quem corre atrás de reunir a equipe e é o unico realmente ciente de tudo o que está rolando. Portanto, esperem por informações importantes surgindo já na série do Punho de Ferro em Março.


Para apresentar a equipe, o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb disse que "Os Defensores não terão um D nos seus cintos ou mesmo uma Torre dos Defensores. Concordamos desde o começo que esses caras podem muito bem chegar ao final da série falando um pro outro algo do tipo... "Eu nunca mais quero ver o rosto de vocês de novo". O produtor da série, Marco Ramirez, disse que "cada um deles está seguindo suas próprias pistas no meio de uma loucura, tentando entender um mistério que está acontecendo em Nova York. Queríamos pegar eles com a guarda baixa. Uma vez que eles se encontrassem no mesmo lugar, eles parariam e diriam uns aos outros - quem diabos é você?". 










A revista também traz a revelação de quem é a personagem vivida por Sigourney Weaver na série. Ela se chama Alexandra e a princípio não tem qualquer relação bem clara com outra personagem dos quadrinhos. Na revista, o produtor Marco Ramirez definiu ela dizendo que "Sigourney é um tipo de pessoa que você pode acreditar que ela é a mais interligente daquele lugar, que você acredita que pode estar segurando um lança-chamas. Sua personagem é muito poderosa em Nova York. É tudo o que a Sigourney é: Sofisticada, Intelectual, Perigosa. E perdão, pois agora só posso falar esse bando de adjetivos por enquanto".


Mais novidades devem ter sido divulgadas na revista que sai nas bancas no dia 20. Portanto, já na próxima semana devemos voltar aqui para falar mais sobre os defensores.

Coveiro

comments powered by Disqus