quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Finalmente, Deadpool versus Justiceiro

* Atenção! Informações sobre revista inédita no Brasil

E eis que a Marvel entrega para seus fãs em Abril o conflito que todo mundo queria ver há algum tempo. Deadpool versus Justiceiro vem em formato de minissérie assinada por Fred Van Lente e com arte de Pepe Perez colocando o Mercenário Tagarela encontrando o Justiceiro depois de muito tempo após a inusitada parceria dos dois nas páginas de Thunderbolts.



"Para mim, o Justiceiro é a melhor máquina de matar que eu realmente não chamaria de alguém sem humor algum porque certamente a fase de Garth Ennis tinha sua parte de humor negro ali. E essa será minha pegada" disse o roteirista. "De mesmo modo, qualquer coisa que eu tenha feito com Deadpool, vou sempre adorar escrever sobre o personagem que pra mim em um elemento de tragédia e tristeza nele e que o filme captou tão bem junto com as muitas piadas".

Assim será a históra de "Bala no cérebro", definida por Van Lente como uma tragicomédia super-criminosa de ultraviolência clássica. O roteirista acredita que passagem em Thunderbolts não mudará em nada a relação dos dois personagens como antagonistas naturais. "Eles realmente não gostam um do outro, principalmente de seus dias juntos no time de Thunderbolts. Wade acha que o Frank é um pé no saco enquanto que Frank acha que o fator de cura de Wade o faz dele descuidado e até mesmo desnecessário"comentou.

Fred revela que o melhor dessa história é que ele não precisa elaborar nenhuma artifício no roteiro para justificar de um personagem ir atrás do outro - nada de controle mental ou alguma confusão de interpretação. Ambos tem razões legítimas para serem antagonistas. Mas teremos alguns fatores a mais na história como a introdução de um personagem, chamado de Banks, ligado ao passado de Wade Wilson e ele é quem será o pivô do conflito entre o Matador e o Mercenário.

Coveiro

comments powered by Disqus