quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Inumanos: Início das filmagens e descrição dos personagens principais

Hoje, foi divulgado quando começará as filmagens da série em oito partes dos Inumanos, fruto da parceria entre a ABC, Marvel e IMAX. Segundo o That Hashtag Show, as filmagens começam em Março já para tudo estar pronto já no lançamento da estreia dos cinemas em Setembro. E não é só isso, o canal do youtube também tem uma descrição - com nomes trocados, claro - daqueles que serão os grandes personagens regulares do seriado. Veja se descobre quem são:


Broderick (Masculino, 30-40 anos, Caucasiano) - Pode dizer qualquer apenas com um olhar. É forte, pensativo e reservado. Ele não está acostumado a ser questionado ou mesmo sente a necessidade de responder quem quer que seja, e com isso pode aparentar arrogancia. 

Marjorie (Feminino, 30-40, Caucasiana) - É uma conselheira elegante e inteligente para seu marido. Ela luta para saber qual é seu lugar fora da relação deles dois, enquanto que outros tendem a vê-la apenas como sendo mais um rosto bonito. Forte e repleta de recursos, ela não teme quebrar as regras quando a situação pede a isso.

Marty (Masculino, 30-40 anos, Caucasiano) = É o irmão mais novo de Broderick. É inteligente, charmoso e articulado. Ele surge como se fosse um homem do povo, mas na verdade ele almeja tomar o poder em segredo.

Kevin (Masculino, 30-40 anos, Sem mais especificações) - Tem corpo esguio e definido, mas a mente é sua grande característica. Sempre está preparado com um plano. Sua visão da vida é que o vidro está sempre meio vazio e até mesmo pode ter uma rachadura e até também meio sujo. Pode passar a impressão de ser sério, mas tem na verdade um senso de humor bem afiado e áspero.

Grady (Masculino, 25-35 anos, Sem mais especificações) - Impetuoso e  destemido, ele tem sérios problemas pra controlar seus impulsos e isso quase sempre o coloca em problemas - seja por conta de mulheres, bebedeira ou brigas. Ele é na verdade um amante da vida e vive o momento seja ele bom ou ruim.

Christine (Feminino, 18-25, Caucasiana) - Espirituosa, mas ainda tem muito o que aprender como é o mundo afora. Ela tem a arrogância da juventude. Impetuosa e independente, ela é também extremamente devotada a família.

Timothy (Masculino, 18-25, Requer pós-tratamento com efeitos especiais) - Extremamente atletico. É a imagem de alguém muito legal. É calmo mesmo sobre grande pressão e é capaz de fazer qualquer coisa que lhe pedirem até ter o trabalho feito.

Bom, se você ainda não sacou exatamente quem é quem pelas descrições, é só pegar a dica da primeira letra  que denunciará os nomes dos personagens. Respectivamente, são Blackagar Bolgaton (Raio Negro), Medusa, Máximus, Karnak, Gorgon, Crystalis e Tritão. Basicamente, os membros da família real original que conhecemos desde sua primeira aparição.

É claro que devemos ter mais outros Inumanos por aí, mas a série terá como personagens regulares exatamente esses. Bom, agora é esperar as grandes revelações que devem começar a surgir já a partir de março. Inumanos estreará mundialmente nos cinemas a partir do dia 1 de Setembro e chega a ABc no dia 26 (com episódios duplos). Então, teremos mais seis episódios encerrando assim a primeira temporada.


Coveiro

comments powered by Disqus