terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mais uma atriz se junta ao elenco de Pantera Negra

Com as filmagens já começando agora em Janeiro, o filme do Pantera Negra já deveria ter todo seu elenco anunciado. Mas a verdade é que novos nomes não param de surgir a cada semana. Desta vez, escapuliu do recém contratado para o filme, Sterling K. Brown, o nome de uma outra atriz com a qual ele deve contracenar - Phylicia Rashad.



"Eu já trabalhei com Chad [Boseman] em um filme chamado Marshall, sobre Thurgood Marshall. Ele é um ser humano talento e uma alma profunda", disse Brown ao site The Undefeated. "Ele tem a personalidade perfeita para viver completamente T'Challa. Então, se juntar a ele, e para trabalhar com vencedores do Oscar... estar com Michael B. Jordan após o trabalho incrível que ele fez em Creed. Danai Gurira, Phylicia Rashad, Forest Whitaker - fico até envergonhado, meio que mostra até que sou bom no que faço - eu não tento fazer qualquer tipo de falsa modéstia - mas, 'Uau, eu começo a estar com todas essas pessoas!?!' Eu acho que Ryan Coogler é um dos grandes contadores de histórias que temos hoje em dia. A reunião que eu tive com Nate Moore antes mesmo de eu ter a chance de fazer o teste para o Pantera, vi o nível de conhecimento, e também a paixão que ele tem para com todo o universo, e este projeto em particular ... está em tão boas mãos. Eu trabalhei com Joe Robert Cole - ele foi um dos escritores do filme The People vs OJ, e ele co-escreve com Ryan Coogler. Como, todo mundo é tão bom no o que eles fazem?"

Bom, depois do depoimento, parece que o nome de Phylicia Rashad foi retirado a pedido do ator pelo próprio site, mas agora a notícia já caiu na boca do povo. O que exatamente Phylicia vai fazer não sabemos exatamente. Ela ficou famosa por seu papel por oito anos na série The Cosby Show e também já foi premiada em alguns filmes como O Sol Tornará a brilhar.

Coveiro

comments powered by Disqus