quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Marvel anuncia nova HQ dos Defensores

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Com o iminente lançamento da série dos Defensores, programada para este ano na Netflix, era inevitável que o super-grupo ganhassem uma revista só deles. Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jessica Jones já possuem suas próprias HQs. E agora eles terão uma que os unirá de vez.

Com o roteiro de Brian Michael Bendis (Vingadores) e arte de David Marquez (Homem-Aranha: Miles Morales), a revista será lançada em maio.


O roteirista destaca que estará escrevendo personagens com os quais possui grande afinidade. Vale a lembrança de que Bendis é o próprio criador de Jessica e que venceu o prêmio Eisner com o Demolidor. Já Luke Cage e o Punho de Ferro, são heróis com os quais já trabalhou em Vingadores.

Para as novas histórias do grupo, Brian Bendis reforça que pretende contar histórias bastante urbanas, trabalhar no nível da rua, com crime organizado. O escritor também contou que possui grande apreço ao escrever séries longas, pelo envolvimento e comprometimento que ela exige. Ou seja, podemos esperar no mínimo 2 anos de Bendis na HQ.


Após trabalhos inconstantes nos X-Men e Guardiões da Galáxia, será que o escritor finalmente reencontrará o caminho do sucesso? Se ele repetir a qualidade que tem apresentado na atual mensal da Jessica Jones, podemos esperar por um material de altíssima qualidade. Mas é esperar para ver.

comments powered by Disqus