segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Marvel Legends divulga suas peças da Wave Warlock

Foram divulgadas imagens promocionais de uma segunda wave dos X-Men pela Hasbro. Caso você seja um novato no ramo do colecionismo, "wave" refere-se à como os Marvel Legends são lançados. As action figures que compõem uma wave apresentam em comum algum tema e, além disso, uma peça de um personagem maior. Assim, caso você complete a wave, conseguirá montar esse personagem, chamado popularmente de BAF (do inglês Build-A-Figure). Nesse caso, o tema foram os "mutunas" e o BAF é Warlock, um clássico membro dos Novos Mutantes. Confira:







Ciclope representado com seu uniforme da década de 90, muito desenhado por Jim Lee. Esse uniforme para Scott Summers é o favorito de muitos fãs do universo mutante, talvez pela memória nostálgica associada ao desenho animado dos X-Men, também provindo dessa década. 




A mutante e cantora Cristal, representada em seu visual saído direto dos anos 80, com direito a calça boca-de-sino patins. Inclui um microfone e um efeito colorido para retratar seu poder de conversão de som em luz.




A filha de Magneto, Polaris, com seu clássico uniforme verde. Acompanha um par de efeitos para simbolizar seus poderes magnéticos.




Shatterstar, um personagem criado pelo "mestre" Rob Liefeld, também representado com seu uniforme da década de 90 (o que pode-se perceber facilmente por causa dos múltiplos bolsos na coxa e pela ombreira gigante de couro). Acompanha as espadas duplas características desse mutante.




Shiro Yoshida, o mutante com temperamento esquentado (figurativamente e literalmente): Solaris. Ele já havia ganhado uma versão Marvel Legends, porém com o uniforme da Era do Apocalipse. Agora, está representado em seu clássico visual. Acompanha efeitos de fogo.




Seguindo a vibe do novo filme: Wolverine com o visual de "Old Man Logan". De todas as figuras, é a única que não acompanha acessórios ou alguma peça do BAF.




E, por fim, Colossus com um uniforme mais moderno. O que surpreendeu a todos foi a inclusão de uma cabeça alternativa com barba. Apesar de desviar-se bastante do aspecto mais jovem e clássico de Piotr Rasputin, a barba dá um aspecto bastante imponente ao personagem.




Caso colecione toda a wave, você terá conseguido montar o personagem Warlock, um clássico membro dos Novos Mutantes. Com acabamento metalizado e uma mão com motosserra para retratar esse alienígena transmorfo da raça Tecnorgânica. Vale ressaltar que você não deve confundi-lo com Adam Warlock, um ser cósmico totalmente diferente.

Até a próxima,

Daniel Urano.


comments powered by Disqus