quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Marvel troca artista interno e divulga preview de nova revista da Elektra

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Faltando um mês para seu lançamento nos EUA, a Marvel anunciou na última semana que haverá uma troca do artista principal da nova revista da Elektra. Sai o desenhista Alec Morgan e entra Juan Cabal no lugar. Confira as primeiras páginas divulgadas do preview:


O roteirista Matt Owens, que já é experiente no trabalho de séries no Netflix, mas ainda é novato na área de quadrinhos conversou com o ComicBookResources sobre seus planos para a personagem. "É um sonho! Eu tenho me divertido muito fazendo isso. Eu amo a TV e tive oportunidade de contar muitas histórias fantásticas por lá, mas nos quadrinhos foi onde tudo começou pra mim. Poder brincar neste mundo é como um sonho se tornando realidade pra mim" disse ele.

Na matéria, ele traça um perfil de como ele enxerga a personalidade da personagem e revela um pouco do primeiro plot trabalhado nas primeiras edições com a Ninja indo para Las Vegas e se vendo envolvida nas novas tramas do Arcade. Nessa jornada, podemos esperar novos coadjuvantes topando com ela como por exemplo uma atendente de bar chamada Lauren, assim como velhos rostos conhecidos como o Demolidor.

Sobre Alec Morgan, você ainda verá ele numa história anexa a primeira edição da minissérie do Mercenário e que foi roteirizada pelo criador do personagem, Marv Wolfman. A razão por essa mudança foi informada pelo administrador de comunicações da Marvel, Chris D'Lando que disse que eles apenas realizaram a mudança para aproveitar melhor o estilo dos desenhos de cada artista.

Coveiro

comments powered by Disqus