terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Michael Keaton elogia a Marvel e explica porque demorou tanto pra fechar com o estúdio



Fazer com que Michael Keaton aceitasse ingressar mais uma vez num filme de super-heróis foi realmente um feito da Marvel Studios. Por um momento, quase que não se chegou a um acordo, mas os ventos favoráveis fizeram que no final tudo desse certo e teremos então Keaton como o Abutre, um dos primeiros vilões do Homem-Aranha. Recentemente, o ator tem concedido algumas entrevistas sempre elogiando a parceria que fez com a Marvel:

Para a Variety, Keaton explicou que o problema de não terem fechado logo o contrato com a Marvel não se tratou de nada relacionado a não participar mais de filme de heróis. "Não, de jeito nenhum. É só uma coisa. Um serviço. Quero dizer, não só um serviço, é o seu próximo trabalho. E você tem que pensar se consegue fazer ou se quer fazer e de fato naquela época eu disse não, porque eu não podia, não cabia na minha agenda. Mas agora eu estou feliz em dizer que eles mudaram aquela agenda e funcionou tudo. Então, deu certo e estou grato por ter feito o filme" explicou.

Ele também falou um pouco sobre a abordagem vilanesca que terá no filme. "Sim, o Abutre. Não quero falar muito, mas de forma interessante, ele é e não é esse personagem [mau]. Ele é realmente um vilão interessante - e mais interessante do que eu achava a princípio - porque há partes dele que você pensa - 'Sabe de uma coisa? Eu entendo este ponto de vista.'. De verdade, é um bom papel de se fazer" falou.

Keaton também conversou com o Entertainment Tonight numa coletiva de imprensa sobre seu mais recente filme, The Founder. Nele, mais uma vez suas caracterizações super-heróicas vieram a tona e ele não pode deixar de comparar o filme do Batman com o do Cabeça de Teia. "Batman também é um vigilante de periferia. É apenas um outro papel que calhou de acontecer num grande, divertido e bonito filme de super-herói" disse ele. Recentemente, vale lembrar que Keaton justificou sua saída do terceiro filme do Batman justamente por perceber que mudança de tom iria estragar tudo.


Ele também disse a Entertainment Tonight o quão impressionado ficou com a Marvel Studios. "É realmente muito impressionante quando você está dentro disso. Eu não cheguei a fazer um filme da Marvel até então e eles são tão bons em como levam as coisas. É impressionante" contou e falou finalmente do protagonista do filme, Tom Holland. "Ele é um cara muito bacana. Eu trabalhei também com o Dylan O'Brien (Assassino Americano) e eles tem quase a mesma idade. Eu diria que ambos são ótimas pessoas para se trabalhar com. Tommy é um excelente garoto".

Estreando nos cinemas no meio deste ano, Homem-Aranha: De Volta ao Lar traz além de Tom Holland e Michael Keaton, os atores Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei, e Robert Downey Jr.

Coveiro

comments powered by Disqus