terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Miles Morales pode ser protagonista do próximo filme animado do Homem-Aranha

Se por um lado a Sony decidiu apostar mais uma vez na versão live-action de Peter Parker como o garoto por debaixo da máscara do Homem-Aranha nos cinemas, tudo leva a crer que o projeto do longa animado do herói previsto para sair ainda este ano de 2017 deva ter Miles Morales como protagonista. As pistas vem via um "casting call" com descrição muito similar a uma dupla de protagonista já famosa dos quadrinhos:



Uma certa convocação para testes de audiência de um tal filme chamado "Cabin Fever" que se tratará das "crônicas das aventuras de dois amigos incomuns, Terrence e Pete" nos levou a acreditar que se trate de uma falsa chamada para na verdade termos os dubladores do novo "Spider-man". A descrição dos personagens é bem específica quanto a isso:

Terrence é relatado como um garoto entre seus 13-15 anos que é de etnia afro-americana e porto-riquenha que mora no Brooklyn, é novato em sua escola e se sente deslocado, sobrecarregado e até mesmo pressionado com novas responsabilidades que possui, além de lidar com a puberdade. Ao mesmo tempo ele tentará o máximo se manter fora de problemas, enquanto que no decorrer de seu caminho ele descobrirá que ao descobrir sua identidade ele perderá velhos amigos para fazer um novo, Peter. Tudo isso bate exatamente com o histórico de Miles nos quadrinhos.

Já Pete é a descrição de um jovem nos seus 13 a 16 anos, bem nerd, adolescente asio-americano, esperto, doce e encourajador. Apesar de diferente de qualquer outros amigos que Terrence tivesse na sua velha vizinhança do Brooklyn, Pete se prova como alguém ideal para ajudar Terrence a tomar as decisões corretas. E esse com certeza é seu amigo Ganke.


É de se esperar que esses dois sejam novos nomes de apenas jovens adolescentes começando, mas não duvide que a Sony Animations tenha planos para ter atores de renome no restante do elenco. Se nossas teorias estão ou não corretas, veremos mais detalhes ainda ao longo deste ano. Em alguma das convenções grandes de 2017 certamente devemos ter novidades quanto a esse projeto.

Coveiro

comments powered by Disqus