terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mudanças para Nebulosa e muitos mundos a se visitar em Guardiões da Galáxia vol.2


O Site ComicBook conseguiu alguns minutos de conversa com o Produtor de Design Charles Wood de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência ainda não nomeada e o que ele pode adiantar é que podemos esperar muitos, muitos mundos a serem visitados. E em conversa com o The Wrap, Karen Gillan adiantou o novo status quo de sua personagem Nebulosa a partir de Guardiões da Galáxia vol.2

"Cada vez que você vira uma página do script, você fica estagnado, assustado, fascinado com o que tem a frente" disse ele ao site praticamente assustado com a quantidade de trabalho que terá pela frente. "Assim como vimos em Doutor Estranho, você vai encontrar neste filme, algo fora do comum, certo? O que eu quero dizer é que teremos muitos, muitos, muitos novos mundos que veremos neste filme".

Já Karen Gillan, que já está mais que certa de aparecer também no filme dos Vingadores, antecipou uma mudança de comportamento da sua personagem Nebulosa. "O que eu mais gosto neste segundo filme na Nebulosa em particular é que nós começamos - sabemos que ela é uma mulher que tem muita raiva por conta de alguns problemas parentais. E no segundo filme, vamos começar a ver quanta dor seu pai realmente causou, e vamos aprofundar o relacionamento com sua irmã Gamora" disse ela sobre Guardiões da Galáxia vol.2.

"Acho que podemos até sentir um pouco de simpatia com ela este momento, porque realmente começamos a ver a rachadura emocional em seu personagem", acrescentou. "Eu tinha permissão para explorar completamente isso e levá-lo para uma dimensão completamente diferente com ela. Eu fiquei realmente feliz com isso."  E pelo que vimos em alguns materiais promocionais e até mesmo em pedaços do trailer, Nebulosa de algum jeito parece ter sido capturada e em dado momento também está ao lado dos Guardiões. Seria gratidão ou um trabalho momentaneamente em conjunto para unir forças contra um perigo maior.



E agora, sobre o que o produtor de design falou, quantos lugares do cosmo Marvel vocês são capazes de imaginar pela frente? Será que veremos muitos mundos despedaçados na trilha de destruição de Thanos?

Coveiro

comments powered by Disqus