domingo, 29 de janeiro de 2017

Nova animação do Homem-Aranha adaptará sagas recentes dos quadrinhos

A Divisão de TV da Marvel Entertaiment começará o ano com uma nova guinada para as animações. Teremos um novo desenho do Homem-Aranha em Julho e tudo indica que terá participações de outros personagens da família aracnídea nele. Mas enquanto não temos muito detalhes sobre o que esta por vir, o vice-presidente de Animação, Steve Wacker, deu entender que algumas sagas clássicas recentes podem ter seu caminho pra TV:




"Vamos fazer a Ilha das Aranhas em algum momento. Essa foi uma grande história publicada na época" lembrou. "Outra história que pessoalmente eu acho grandiosa é Homem-Aranha Superior. Essa foi a última grande história que eu trabalhei nos quadrinhos ao lado de Dan Slott. Eu não saberia dizer exatamente como chegaremos nele, mas eu amaria ver acontecer" disse Wacker. Ele, por sinal, está sendo amplamente acessorado por Dan Slott nessa nova animação (assim como Bendis foi consultor de Ultimate Spider-man) e por isso faz sentido essas sagas todas estarem na pauta.

"Eu acho também que, de muitas maneiras, é importante para mim não apenas pegar as histórias mais clássicas, mas também as histórias mais novas para os novos leitores reconhecerem. E Homem-Aranha Superior é um bom exemplo. Não é para sempre pegarmos e adaptarmos algo que foi de 40 anos atras. Então não esperem estarmos recontando a Guerra Kree-Skrull ou mesmo Homem-Aranha: Nunca mais" falou.

Para as demais animações anteriores que continuaram em 2017, Wacker disse que teremos em Guardiões da Galáxia uma espécie de adaptação pra TV da Aniquilação. Já em Vingadores, rebatizado ano passado de Vingadores: Revolução Ultron, teremos um final com novos personagens apresentados e uma versão da "Guerra Civil". Você pode conferir um clipe clicando aqui! Depois disso, como já foi anunciado anteriormente - Guerras Secretas.

Coveiro

comments powered by Disqus