segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novas fotos de Logan e Hugh Jackman fala sobre despedida do personagem

Após 17 anos e oito filmes, o ator Hugh Jackman vai se despedir de seu personagem mais importante agora em março de 2017. Logan, dirigido por James Mangold, se passará em alguns anos no futuro corrigido após Dias de um Futuro Esquecido e colocará Wolverine numa versão mais envelhecida e madura ao lado do Professor Xavier para salvar uma garota com características similares a sua chamada Laura. Confira a seguir as mais novas fotos divulgadas e uma entrevista com Hugh Jackman:




"Eu estou muito, muito feliz com este filme. Eu estava realmente preocupado que tinha que deixar essa festa com um sentimento de que poderia ficar nela por mais tempo. E eu acho que eu já fiquei por tempo demais, mas aproveitei bastante. Foi um passeio inacreditável, mas parece ser a coisa certa a se fazer" falou o ator na sua entrevista mais recente pra Variety.  E com isso temos uma palavra mais definitiva sobre a possibilidade de um eventual retorno do personagem para gravar um filme mais uma vez ao lado de Deadpool. "O tempo pode não ser mais o certo. Estou num momento em que estou terminando tudo. Mas em teoria, realmente seria uma grande ideia" concluiu.

Jackman também esclareceu sobre a participação do seu rosto - naquela capa da revista People - no filme do Deadpool. "Eu sabia muito pouco o que ia acontecer.  Eu tive que assinar uma cláusula para porem aquela capa da revista People.  Mas aquela cena no final de ter ele beijando a moça com a minha cara, eu não tinha ideia alguma. Eu vi o filme com meu filho e uns 15 coleguinhas deles. Eu nunca ri tanto do começo dos créditos  até o final como naquele filme" disse.



Na entrevista completa, Jackman explicou como conheceu Reynolds, as direções que foram dadas a eles no primeiro filme solo do Wolverine e em como ele acredita que o amigo deveria ao menos ser nomeado em algumas premiações pelo seu Deadpool. Na matéria, ele ainda fala que Hollywood também deveria começar a mudar aos poucos a ideia em não nomear tanto o gênero de super-heróis para sua categoria.

“Logan” que estreia em 3 de Março trará também Patrick Stewart, Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant e Dafne Keen. Um novo trailer está previsto para sair ainda por esses dias em Janeiro. Portanto, fiquem atentos.

Coveiro

comments powered by Disqus