quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Produtora fala sobre Legião, nova série com Sentinelas e conexão com os filmes da Fox


Em entrevista ao IGN, Lauren Shuler Donner, produtora responsável pelas franquias da Fox em parceria com a Marvel, esclareceu que os seriados e os filmes do universo mutante da Fox não estarão interligados. Apesar de dizer que a trama da série Legião irá falar do pai do personagem, que nos quadrinhos é o Professor Xavier, Lauren afirmou que estão trabalhando os "universos" separadamente e que a série "está no seu próprio mundo". Caso Charles Xavier venha a aparecer na trama, a produtora garantiu que o mesmo não será interpretado por Patrick Stewart ou James McAvoy.

Lauren ainda deu a dica de que uma outra série de TV sobre os mutantes será lançada, sob a batuta do produtor Matt Nix. Sobre esse novo seriado, ainda misterioso, a produtora disse que esse sim poderá ter alguma ligação com os filmes:

"O de Matt é bem mais conectado ao universo dos filmes no sentido de que há mutantes, mutantes sendo odiados e há Sentinelas – apesar de bem diferentes do que vimos até agora. Você se sente dentro do mundo dos X-Men. Com Legião, nós temos nosso próprio universo. Dá a Noah (Hawley, criador da série Fargo) a liberdade para fazer o que quiser. Porque lidamos com tantas linhas de tempo diferentes, e fizemos um reboot que não é tão reboot assim, que sentimos como 'OK, vamos descartar tudo e esperar que os fãs aceitem."

A produtora comparou a série de Matt Nix ao que acontece com Agentes da S.H.I.E.L.D. na Marvel Studios, onde a trama pode se conectar com os filmes, mas os filmes não tem a obrigação de se conectar com a série:

“O universo cinematográfico não vai se preocupar com Legião. Eles não vão se preocupar de forma alguma com os mundos da TV. Eles apenas irão continuar com a maneira que estão seguindo, e há boas coisas que estamos desenvolvendo. Eu apenas posso dizer que será diferente e novo, e que Legão e nosso outro programa não ficarão no caminho um do outro."


Uma série com mutantes sendo caçados por Sentinelas? Pode sair coisa boa daí, hein! 

Façam suas apostas sobre o teor e os personagens dessa trama...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus