quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Resumo oficial de Pantera Negra traz novos nomes ao elenco

Com o começo oficial das gravações do Pantera Negra, a Marvel Studios acabou liberando, via release para imprensa, um novo resumo do filme e confirmando papéis até então especulados, como o caso de Andy Serkis (Ulysses Klaw) e Martin Freeman (Everett Ross). Fora isso, temos uma possível nova logo do filme vindo aí:



Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis são as estrelas do novo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel. Direto de Burbank, Calif (26 de Janeiro de 2017), a Marvel Studios auncia hoje o começo da produção do Pantera Negra que além dos nomes citados acima conta também com Letitia Wright, Winston Duke , Sterling K. Brown; e John Kani (que foi o Pai do Pantera Negra em “Capitão America: Guerra Civil) e Florence Kasumba (também no filme do Capitão, como uma das Dora Milaje). Ryan Coogler (“Creed,” “Fruitvale Station”) dirijirá o Pantera Negra a partir do roteiro co-escrito com Joe Robert Cole (“O Povo contra. O.J. Simpson”). O filme que estreia 16 de Fevereiro de 2018, será filmado em Atlanta e na Coréia do Sul.


"Pantera Negra" segue T'Challa, que após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, retornará para seu lar isolado e tecnologicamente avançado na nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. Contudo, quando um velho inimigo aparece no seu radar, T'Challa será testado como Rei e como Pantera Negra bem quando um conflito se desenha para colocar o destino de Wakanda e do resto do mundo em risco. Os produtores executivos são Kevin Feige e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee. D'Eposito por sinal, postou uma imagem nas redes sociais com uma logo da produção do filme diferente da que vimos anteriormente. Será que vão usar ela no futuro?




Fora Coogler, a equipe criativa do filme conta com a diretora de fotografia Rachel Morrison, A.S.C. (“Dope,” “Fruitvale Station”), a designer de produção Hannah Beachler (“Creed,” “Fruitvale Station”), a editora Claudia Castello (“Creed,” “Fruitvale Station”) e o editor Michael P. Shawver (“Creed,” “Fruitvale Station”); a designer de roupas Ruth E. Carter (“Selma,” Lee Daniels’ “The Butler”), o supervisor de efeitos especiais Geoffrey Baumann (“Doutor Estranho e Vingadores: Era de Ultron”), e o premiado pela academia por maquiagem Joel Harlow (“Star Trek Beyond,” “Black Mass”) ao lado do nomeado por efeitos especiais Dan Sudick (“Capitão America: Guerra Civil War,” “Vingadores”).

Coveiro

comments powered by Disqus