segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Revelada qual é a nova série aracnídea misteriosa por Peter David e Mark Bagley

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Desde o ano passado, já se falava sobre uma nova série assinada por dois clássicos autores ligados historicamente ao universo do Homem-Aranha - Peter David e Mark Bagley. Algumas semanas depois, finalmente é anunciado qual o título que eles tomarão parte. E, bem, muita gente de fato acertou em cheio nisso aqui.



Quem torcia para a volta de Ben Reilly como o Homem-Aranha Escarlate, pode soltar os rojões. O novo título será protagonizado por ele, que se revelou recentemente como sendo o grande antagonista da saga Clone Conspirancy. Como a saga ainda não acabou, é cedo saber as verdadeiras intenções de Reilly para reassumir este manto, mas o CBR conversou com o roteirista Peter David e conseguiu algumas pistas do que há por vir.

"Eu adoro o fato de que ele é um personagem que tem ficado por aí um longo tempo, mas também que tem uma história que causou grandes mudanças em sua personalidade. Ele passou tanto tempo tentando imitar Peter Parker, e ser um herói, e então ele teve uma enorme queda como ninguém poderia imaginar. Fora que ele morreu literalmente tantas vezes que está completamente perdido ele e não sabemos o que diabos ele quer mais. Alguém como Peter é verdadeiramente firme em sua personalidade e ambições da vida. Já Ben está tentando entender o mundo ao seu redor e seu relacionamento com ele. Ele é um herói no coração, mas também um vilão em sua cabeça e ele está constantemente tentando resolver tudo dentro dele" disse o autor.

Complementando a dualidade pela qual o personagem passa agora, David comentou que "Ele está tentando decidir o que fazer com sua personalidade de Chacal, e ele está literalmente sendo assombrado por suas encarnações anteriores. Ele tem sua identidade de Aranha Escarlate pedindo que ele siga seu lado do bem, e o Chacal, por outro lado, tentando fazê-lo retornar ao caminho que o levou ao desastre. Ele está preso nesse meio, tentando equilibrar os dois. De todos os personagens que eu escrevi que estão tendo problemas de identidade - e Deus sabe, como eu já fiz alguns - Ben é facilmente o mais arrebentado".


Quem também dará as caras na revista é Kaine, outrora também Aranha Escarlate e que estará desde a primeira edição na caça atrás de Reilly. David promete criar um corpo também de coadjuvantes para a nova vida pessoal de Ben, que inclui uma mulher que tem problemas com Ben (na sua fase como Chacal) chamada Cassandra Mercury e uma versão equivalente a Tia May que chamada June, que é tipo a senhorinha da casa onde ele residirá e cuidará dele. A história também se passará em outra cidade, bem distante da já saturada Nova York. A entrevista completa do CBR você pode ler clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus