segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Tom Holland fala sobre Robert Downey Jr, Michael Keaton e James Bond



Em entrevista com a Shortlist Magazine, o ator Tom Holland, o terceiro Homem-aranha nos cinemas, falou sobre como é interagir com Robert Downey Jr e Michael Keaton. Além de revelar um pouco da pesquisa que fez ao passar um tempo em escolas americanas, Tom revelou seu desejo de ser futuramente um James Bond nos cinemas.

"Estava na minha cama, zapeando pelo Instagram. A Marvel postou uma foto dos quadrinhos originais e meu nome estava lá. Foi assim. Eles me ligaram depois e disseram - "Por sinal, você é o Homem-Aranha" e eu falei "Eu sei. Vocês postaram no Instagram" falou Tom Holland quando perguntaram a ele sobre como descobriu que o papel foi parar na sua mão.

Sobre a primeira lembrança do dia de gravação, Tom brincou e disse que "fui nocauteado pelo Gigante e Tony Stark voou sobre mim pra ver se eu estava ok. Foi a primeira gravação minha em Capitão América: Guerra Civil e foi tensa. Estava trabalhando com Robert Downey Jr e ele estava em seu traje do Homem de Ferro. Eu estava com o uniforme do Homem-Aranha. Tinha um elenco grande e o Robert disse "Eu vou improvisar um pouco aqui".

Desde então, Holland e Downey se tornaram amigos próximos e até trocam ligações telefônicas. "Robert é um cara legal, me mandou uma cartão de natal bem legal que você abre e tem que seguir umas instruções para revelar a mensagem. "Feliz 2017 do Time Downey, muito amor". E ele vira um ornamento pra você pendurar na árvore".

Sobre Michael Keaton, Tom falou que "ele é muito fodão. Tivemos uma luta no filme e eu dei um soco nele. Ele se virou pra mim e falou numa voz profunda - EU sou o Batman - e continuou fazendo essas brincadeiras e citações nos sets. Nós tivemos uma boa conversa sobre como é importante manter o papel de super-herói com o pé no chão e bem real"

Em dado momento da entrevista, falando sobre as gerações de Aranha anteriores - no caso, Andrew Garfield e Tobey Maguire - o ator até citou interesse em um dia ser o futuro James Bond, outra franquia da Sony. "Eu sempre fico dizendo pra eles que sou o próximo 007 - de brincadeira. Mas também meio sério. Vamos lá pessoal, faça acontecer. Se eu eventualmente continuar falando essas coisas em entrevistas, eventualmente tem que acontecer, né?" comentou.


Para fazer o papel de Peter, Tom Holland teve que em determinado momento passar pela experiência de uma escola americana e explicou o que o motivou a isso. "Pesquisa. Escolas americanas são diferentes das britânicas. Os bullyings não eram algo comum. Então quando eles chamaram um Flash Thompson, eles sabiam que não precisava de um cara de 2 metros para bater no Peter Parker. Eles precisavam de um garoto rico e esnobe comentando o quão ruim seus treinos eram. E basicamente fiz pra me acostumar com o sotaque americano" disse o ator. O ator lembrou como os britânicos e americanos divergem ao falar a palavra "spider-man" e contou uma história divertida de como uma garota na sua sala estava confusa sobre sua presença ali na sala do nada e ele brincou com a ideia de ser o Homem-Aranha. Ela obviamente não acreditou.

Tom também falou sobre a dificuldade de usar o seu traje de herói nas gravações. "Não é confortável, mas é o traje do Homem-Aranha. É a coisa mais legal de todas. Você parece fodão demais e se sente um gangster. A melhor coisa é vestir ele e encontrar a garotada. Eles genuinamente acham que você tem poderes" disse.


Além de Holland, Keaton e Downey Jr, o filme Homem-aranha de volta ao Lar conta com Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei, Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, Hannibal Buress, e Jacob Batalon. A estreia nos cinemas é em Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus