segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita poderá ter filmagens na Escócia e retorno de uma personagem do filme do Hulk



Se boatos se confirmarem com a mesma certeza com que surgem, certamente teríamos filmes superlotados e cheio de aparições especiais vindo aí. Mas apesar de tudo, algumas surpresas acabam se tornando reais em alguns casos. E se considerarmos o que falou recentemente o Scottish Daily Record, mais uma antiga personagem coadjuvante que fazia tempos que não dava as caras nos filmes da Marvel deve retornar. Confira:

A nota principal da notícia se refere a um acordo que foi fechado para as locações do próximo Vingadores nas cidades de Glasgow, Edinburgh e nas Terras Altas da Escócia. O filme é anunciado como sendo o de maior orçamento filmado na escócia desde Guerra Mundial Z e as filmagens por lá já começariam no final de Fevereiro e poderiam durar até mais de seis meses.

"Scarlet está programada para cruzar o oceano para viver a Viúva Negra e será seu segund maior projeto aqui. Ela filmou perto da Escócia como sendo uma alienigena serial-killer escaladora no filme Under the Skin. Já o ator de Sherlock Benedict foi confirmado como Doutor Estranho, assim como Jackson, Ruffalo e Renner vão voltar aos seus papeis de Nick Fury, Hulk e Gavião Arqueiro"

"Brie Larson de Anjos da Lei é esperada para atuar como Capitã Marvel, enquanto que Liv, filha do roqueiro do aerosmith Steve, está sendo falada que irá viver seu personagem do Incrível Hulk Betty Ross. Já a Karen, nascida em Inverness (Terras Altas da escócia), de 29 anos, já foi anunciada como se preparando para viver a supervilã galáctica Nebulosa".



Então, espere um pouco. Como assim Liv Tyler vai voltar a viver seu papel como Betty Ross. Essa é a primeira vez que é citada em qualquer notícia e pelo ar que esse site de fofocas de celebridades coloca parece que ele soube disso através de outros meios que não os sites especializados de notícias nerds. Por outro lado, foram os irmãos Russo que trouxeram de volta William Hurt de volta ao papel de General Thunderbolt Ross em Guerra Civil e faz todo sentido ele voltar aqui em Vingadores. E porque não sua filha? E se sim, que repercussões isso terá na vida do Verdão no filme?

Como essa é a primeira fonte do assunto sobre isso, vamos por hora tratar como mero boato perdido. Até porque quando procurados pelo Daily Record, tanto a prefeitura de Glasgow como representantes de Edinburgh se mantiveram de lábios cerrados. Ambos apenas informaram que ajudarão qualquer projeto de grande orçamento que ajudem a trazer mais turistas para suas cidades, mas que tem uma política forte de confidencialidade de informações. Sendo assim, aguardemos por mais confirmações em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus