segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2: Fotos de bastidores, segundo comercial pra TV e mais curiosidades

E hoje parece que foi o dia especial para termos mais e mais novidades do segundo filme dos Guardiões da Galáxia nos cinemas. Depois do comercial pra TV que saiu ontem, hoje choveu um monte de matérias e entrevistas sobre o filme, teve um segundo spot pra TV pela manhã e agora acaba de aparecer sete fotos dos bastidores do filme. Confira:




Quem acabou também entrevistado nos sets de filmagens pelos jornalistas convidados pela produção foi Chris Pratt. E uma das perguntas mais curiosas que ele respondeu foi sobre quem ele gostaria de contracenar num futuro filme da Marvel e que seja parte da divisão de TV. Sem pensar duas vezes, ele falou "Não sei como funciona, mas seria demais se o Senhor das Estrelas encontrasse o Rei do Crime de Vicent D'Onofrio de algum jeito" falou ele rindo. Vale lembrar que os dois atores atuaram juntos recentemente em Jurassic World, mas Pratt disse que tem outro motivo pra sua escolha. "Eu sempre fui fã do Justiceiro. Foi o cara que eu cresci amando. Eu tinha ele nos meus murais e nas minhas coisas, então seria bem legal. Talvez ele seja um pouco mais petulante que o Quill. Eu certamente não sei como os dois iriam funcionar juntos" pontuou.







Na série de matérias sobre o filme que foram liberadas hoje por vários veículos especializados, o produtor executivo de Guardiões da Galáxias vol.2, Jonanthan Schwartz falou que "O primeiro Guardiões da Galáxia foi muito colorido, com uma pulsante sensibilidade que nos fez ir adiante, numa direção ainda mais legal pro filme. Eu acho que pros designs dos planetas eles mantiveram essa tradição de uma maneira bem bacana. É uma questão sobre estabelecer um mundo grande e sci-fi que seja bonito e que ninguém nunca tenha visto igual - que é uma coisa que vocês já perceberam nos sets de filmagem. Mas é essa mesma a intenção".

E esse segundo comercial pra TV é uma versão alternativa daquele que rolou no meio do intervalo da Superbowl, um pouco menor, porém com uma ou outra cena inédita. Veja só:



"Nós conseguimos ter todas as musicas que estavam no script. Nós na verdade não pagamos por elas até o filme estar todo editado e juntado para decidirmos. Se você prestar atenção no primeiro filme como uma trilha sonora gravada, cada música, talvez uma ou duas não, mas veio daquilo que estava no script" disse Kevin Feige sobre a trilha sonora do Vol.2, que é um dos pontos fortes de Guardiões da Galáxia, certamente. "Vamos usar a maioria delas, e certamente aquelas que cabem no plot e nos diálogos dos personagens" concluiu.


Guardiões da Galáxia Vol. 2 é escrito e dirigido por James Gunn (Slither) e contará com o retorno de Chris Pratt (Jurassic World) como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana (Star Trek) como Gamora; Dave Bautista (Spectre) como Drax; Vin Diesel (Velozes e Furiosos) como a voz de Groot; Bradley Cooper (Se beber não case) como a voz de Rocket; Michael Rooker (Jumper) como Yondu; Karen Gillan (Doctor Who) como Nebulosa e Sean Gunn (Gilmore Girls) como Kraglin.Também estão no elenco Pom Klementieff (Oldboy) como Mantis, Elizabeth Debicki (Everest) como Ayesha, Chris Sullivan como Taserface e Kurt Russell como Ego.

Coveiro

comments powered by Disqus