segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

James Gunn fala sobre a personagem Ayesha e Vingadores: Guerra Infinita

E logo após cair na internet o comercial de TV dos Guardiões da Galáxias vol.2 para o SuperBowl, foi a vez do diretor James Gunn abrir mais uma vez um canal de comunicação entre os fãs via Facebook e relatar um pouco mais dos bastidores do vindouro filme que chega aos cinemas em Maio:



"Tivemos uma pequena amostra da Ayesha, vivida pela maravilhosa Elizabeth Debicki, que vocês devem reconhecer ela do filme The Night Manager em algum momento. Ela é uma atriz fantástica, e foi uma coisa muito interessante com Elizabeth. Ela chegou e fez o teste, Ayesha, ela foi incrivelmente perfeita e eu só fiz teste com mais uma outra pessoa que também foi fantástica, e eu não vou dizer quem é essa outra pessoa, mas eu só tive testes com duas pessoas para Ayesha e porque Elizabeth pareceu nascer para o papel foi a escolhida. Foi mais ou menos o que senti com Dave Bautista para o papel de Drax ou como eu senti que foi com a Pom Klementieff para o papel de Mantis. Foi como se essas pessoas nascessem para seus papéis, e nada é mais legal do que encontrar esses tipos de escolha para o elenco e ter esses atores por aí" disse ele sobre talvez a maior revelação do novo video.



 Na mesma sessão de Live, Gunn afirmou mais uma vez que estará nos meses seguintes envolvido com o filme Guerra Infinita. "Eu sou produtor executivo de Guerra Infinita. Eu tenho trabalhado duro com os Irmãos Russo, com os caras da Marvel, Kevin Feige e me esforçando para ter certeza de que todos esses personagens que eu me envolvi com e que estão no filme serão cuidados da maneira certa e tão engraçados quanto devem ser, e sejam honestos e verdadeiros como devem ser, e eu tenho lidado com ele todo tempo até agora. Eu tenho conversado com os atores nos set todo santo dia a medida que acontece a produção e tem sido uma grande experiencia" contou.

 James Gunn escreveu e dirigiu Guardians of the Galaxy Vol. 2 e no elenco do filmes temos Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel e Bradley Cooper emprestando suas vozes para Groot e Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Sean Gunn, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, e Kurt Russell.

Coveiro

comments powered by Disqus