terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Kevin Feige promete explorar muito mais o cosmo da Marvel nos próximos filmes

 
Quem achava que só cabia aos Guardiões da Galáxia expandir a parte cósmica da Marvel, se enganou. Os planos são ir muito, muito além. E a exploração dos limites do universo da Marvel já podem começar até mesmo em Thor: Ragnarok. Numa série de depoimentos dados por Kevin Feige durante as gravações do volume 2 dos Guardiões, ele falou mais sobre a possibilidade de novos heróis surgirem em seus próprios filmes:
"Sim claro, eu não sei exatamente sobre ramificações além deste filme aqui, mas certamente há areas similares que podemos habitar com eles. Um monte de futuros filmes vai acontecer tanto nesses lugares quanto na Terra, a começar por Thor: Ragnarok. Haverá três cenas que se passam na Terra em Thor: Ragnarok. Todo o resto é em Asgar e em mundos que certamente, dentro da mitologia do Thor, são além dos nove reinos. Há planetas nos quais passaremos muito tempo em Thor: Ragnarok e que as pessoas poderão falar - Oh, isso é meio que um mundo dos Guardiões - e há muitos lugares para se ir no Universo Cósmico da Marvel" disse o presidente da Marvel Studios.

E se é para falar sobre eventos cósmicos, é claro que a conversa iria parar em Vingadores: Guerra Infinita. "Thanos em Guerra Infinita é - considerando um filme com tantos personagens, poderemos até dizer que ele é o personagem principal e isso é algo um tanto diferente do que já fizemos antes. Mas também é algo apropriado para um filme que será chamado de Guerra Infinita" revelou.
É, a coisa está ficando pra lá de empolgante para os fãs do universo cósmico da Marvel como eu. Esse ano de 2017 seguido das repercussões que já se montam em 2018 e 2019 parecem que vão ser o sonho de qualquer marvete.
Coveiro

comments powered by Disqus