sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Logan ganha novo resumo, agora mais completo e misterioso



Faltando cerca de um mês para sua estreia nos cinemas, o filme LOGAN acabou de ganhar mais um resumo oficial pelo estúdio. Desta vez, a resenha deixa bem mais clara a ligação genética da misteriosa garota que o velho Wolverine protege. Confira:

No ano de 2024, a população mutante foi reduzida drasticamente e os X-Men debandaram. Logan, cujos poderes eram de se autocurar estão diminuindo, se entregou recentemente ao alcoolismo e vive a vida como um motorista particular. Ele cuida de um debilitado e velho Professor X, que mantem escondido do mundo. Então, um dia, uma estranha mulher pede para Logan levar de carro uma menina chamada Laura até a fronteira do Canadá. Apesar de negar a princípio, o Professor parecia estar esperando há um bom tempo pela menina aparecer. Laura possui uma extraordinária aptidão para lutas e de muitas formas é igual a Wolverine. Ela está sendo perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma poderosa coorporação. Isso porque seu DNA possui um segredo que a conecta com Logan. A partir daí, uma perseguição incansável começa.


Nesse terceiro filme para os cinemas, que é estrelado pelo personagem dos quadrinhos Wolverine, veremos os super-heróis confrontando problemas do dia a dia. Eles estão envelhecendo, enfraquecendo e lutando para sobreviver financeiramente. Um Logan decrépito é forçado a se perguntar se ele pode ou quer por em risco seu poderes parcamente remanescentes nesta boa causa. Parece que num futuro próximo, os tempos em que eles lutavam para o por o mundo nos eixos com suas afiadas garras e seus poderes telepáticos podem estar chegando ao fim".


Hugh Jackman (Logan) se junta a Boyd Holbrook (Donald Pierce), Patrick Stewart (Charles Xavier), Dafne Keen (Laura Kinney/X-23), Doris Morgado (Maria), Stephen Merchant (Caliban), Elizabeth Rodriguez (Gabriela), e Richard E. Grant (Dr. Zander Rice). James Mangold será o diretor e co-escreveu o roteiro ao lado de Scott Frank and Michael Green. A estreia nos cinemas brasileiros é na primeira semana de março.

Coveiro

comments powered by Disqus