terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mais um nome cósmico se junta ao elenco de Vingadores: Guerra Infinita



Como todos devem já ter percebido, parece que os irmãos Russo estão adiantando o hype que os Guardiões da Galáxia estão fazendo neste começo de ano e o pique que elenco do filme está para rodar logo a parte que cabe a eles em Vingadores: Guerra Infinita. Muitos nomes até então sequer cogitados foram se juntando a trama daí - como Karen Gillan e Pom Kelementieff. Hoje, temos mais um já se confirmando.



Benicio del Toro apareceu no instangram de um loja de discos de Atlanta e com isso não resta dúvidas de que o ator viajou até a cidade para as gravações de Vingadores: Guerra Infinita. De fato, essa não é a primeira vez que seu nome é falado como parte do elenco. Havia rumores de que Josh Brolin em pessoa teria confirmado (e apagado) em um rápido live no instangram que teria uma cena dele contracenando com o Colecionador, além de Senhor das Estrelas e Gamora.

Benicio Del Toro também deve dar as caras em Thor: Ragnarok segundo algumas fontes, gravando uma rápida cena para o filme que também chega este ano nos cinemas. E todas essas notícias não deveriam ser nenhuma grande novidade par ao público. Afinal, Thanos tem um certo artefato cósmico pra pegar na coleção deste ancião.

Coveiro


comments powered by Disqus