sábado, 4 de fevereiro de 2017

Seria um ex-James Bond o futuro Cable nos cinemas?


Ao que tudo indica, um boato que começou com uma mera foto entre amigos se divertindo, pode realmente se concretizar e dar um ponto final sobre quem seria a misteriosa escalação para o papel de Cable no vindouro filme Deadpool 2. Pierce Brosnan pode estar em negociações para ser o soldado mutante do futuro nos cinemas. Ao menos, é o que revela um reporter da Forbes, Simon Thompson.

Foi durante o vodcast Meet The Movie Press que Simon Thompson revelou que jogou um baita verde para o novo diretor de Deadpool II, David Leitch, e colheu maduro. Durante a premiere de John Wick: Chapter 2. Thompson cumprimentou o diretor com um "Parabéns na contratação de Pierce Brosnan" ao que Leitch teria respondido "Nós ainda não fechamos". Com enfase não "ainda", vale ressaltar. No mesmo programa, Jeff Sneider da Variety, disse que também ouviu os mesmo rumores. "Justin não pode falar nada, mas sim, é verdade, eu ouvi falar que vão chamar ele" pontuou.




Ainda é cedo para dizer que o papel está fechado com o ex-007 dos cinemas, mas todas as evidencias parecem apontar para essa história se encerrar deste jeito. E vocês, o que achariam de ver Brosnan como Cable?

Coveiro

comments powered by Disqus