segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Um retorno ao tradicional na edição comemorativa 150 do Venom

* Atenção! Informações sobre revistas inéditas no Brasil!



Da galeria de vilões do Homem-Aranha, certamente Venom foi o que mais chamou a atenção e ao mesmo tempo causou estranheza entre os fãs desde seu surgimento. Inevitavelmente caiu no gosto popular e ao longo dos anos foi ganhando revistas mensais solo e mudando de parceiro e status quo como se trocasse de roupa. Mas este mês teremos uma volta a suas origens com os eventos que ocorreram na edição especial "150" de Venom este ano.


Atualmente, o hospedeiro do simbionte alienígena, Lee Price, tem os dias contados. Depois de abandonar Flash Thompson após uma longa aventura espacial, voltar a terra, Venom agora buscará Eddie Brock.



"A história envolvendo Lee Price era só um capítulo da saga do simbionte. Eu amo Lee, principalmente a sensibilidade tática que Mike deu a ele, o conhecimento de onde todas as peças estavam no tabuleiro em cada momento. Ele opera com inteligência e pensa sobre coisas antes de elas acontecerem. Esse temperamento e essa abordagem cautelosa é algo que eu amo no personagem, e é aquilo que pode tornar Lee um grande vilão do Universo Marvel" disse o editor da revista, Devin Lewis na entrevista que deu ao site IGN.


Mas na edição 150 tudo mudará para Lee quando o escritor Mike Costa e o desenhista Tradd Moore inverterão o jogo. Na fase com Thompson, o simbionte se livrou de qualquer influência negativa que o dominava. Assim, ele tentou resistir quando Lee Price o quis dominar. Mas agora o alienígena queira algo intermediário nisso tudo e aí que entra Eddie Brock e seu atual status quo. "Vai ser a primeira aventura do Eddie e do Simbionte juntos com eles livres tanto de Lee quanto das obrigações da força tarefa do FBI que caçava o Carnificina. Será Eddie Brock e Venom se balançando por aí na selva de pedras" disse o Editor alertando que veremos muita emoção na revista, uma das características de Costa e seus roteiros.


"Tenho me convencido sobre o fato do simbionte ter que ser uma ameaça. Não necessariamente para Eddie ou para alguém em particular, tipo além do Homem-Aranha, mas certamente para o mundo ao seu redor. Ele pode e deve ser como um força desestabilizadora. Fora o seu estado mental e o fato de que foi limpo das más influências, Lee provou que o simbionte pode ser algo perigoso nas mãos erradas e vamos ver as ramificações disso na história que Tradd está fazendo" colocou.



A revista 150 também contará com outras histórias de back up, como uma escrita por Robbie Thompson e desenhada por Gerardo Sandoval em que descobrimos como Flash Thompson decidiu abdicar do alienígena. Outra feita por uma dupla clássica dos primórdios, David Michelinie e Ron Lim, servirá de ponte para a Venom: Lethal Protector, minissérie da dupla de 1993.


Com a edição 150, o título permanecerá com a numeração original em diante. A edição vem rechonchuda, com 56 páginas e uma série de capas variantes assinadas por grandes nomes como Adam Kubert, Clayton Crain, James Stokoe, Skottie Young, Mark Bagley, Gabriele Dell'Otto e, é claro, Gerardo Sandoval.


Coveiro

comments powered by Disqus