sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Wolverine e Punho de Ferro ganham reedições de clássicos em março pela Panini




Como era de se esperar, com o lançamento do filme em março, algum material especial das revistas do Wolverine deve estar chegando as prateleiras das lojas e bancas. E o que acabamos de descobrir aqui é que a Panini apostou numa Coleção Histórica Marvel exclusiva com histórias do Wolverine. Os números 1 e 2 já devem sair em março, seguidos como de praxe do 3 e 4 em abril. E não é só isso...


Também já está anunciado na pré-venda de algumas comic shops a tão esperada revista mensal com as novas histórias do Capitão América (inicialmente com Sam Wilson como protagonista) custando o mesmo valor que as mensais de 50 páginas, como Homem de Ferro, Deadpool e Doutor Estranho. Em fevereiro, como já anunciamos aqui, devem chegar também uma com as histórias da Thor e Deadpool/Homem-Aranha no mesmo formato.


Já na parte dos encadernados, temos a revista da Viúva Negra (de Mark Waid e Chris Samnee) e o terceiro volume do especial com as reedições do Imortal Punho de Ferro fechando a fase da parceria de Ed Brubaker e Matt Fraction e provavelmente pegando o começo do roteirista Duane Swierczynski. É uma ótima iniciativa da Panini continuar essa série que não chegou a ser inteiramente publicada aqui e vir tão perto do lançamento do seriado.


E aí curtiram as novidades? O que acham que deveria vir como parte do material que vai sair dentro dos "Clássicos" do Wolverine?

Coveiro

comments powered by Disqus