sábado, 25 de março de 2017

Algo mais sobre o personagem de Kurt Russell em Guardiões da Galáxia vol.2

Kurt Russell é talvez o grande mistério de Guardiões da Galáxia vol.2! Já sabemos quem ele de fato é e qual a ligação que ele tem com o personagem de Chris Pratt, que vive Peter Quill no filme. Mas sabemos quase nada sobre a abordagem que ele terá... até agora. Em uma entrevista que ficou guardada a sete chaves feita pelo Comic Book quando visitou os sets de filmagens no ano passado, finalmente saberemos um pouco mais daquele que chamam de Ego. Confira também junto com a nova foto:




"É meio difícil morder a própria lingua, mas existe muita coisa sobre esse personagem que estamos querendo manter em segredo. Mas a boa parte é que ele não vai te decepcionar" garantiu Russell na entrevista ao site ComicBook. "Ele é grandioso, com espírito aventureiro que ele passou pro seu filho.  Nós podemos todos entender que sempre você quer conhecer seu pai se não sabe quem ou como ele é, e só ouviu coisas sobre seu pai porque foi sua mãe que contou certas coisas e você está apenas juntando tudo e tendo uma ideia. Eu acho que quando se trata de pais que sumiram, temos a tendencia de colocar eles num pedestal. Peter está vivendo essa situação agora, mas finalmente tem a oportunidade de conhecer essa pessoa e começar a compará-la com aquela que ele tinha em mente e agora ele está tendo muita noção disto".

O site também tentou arrancar do ator a relação de seu personagem com a Mantis. "Sim, o que ela é para mim. Isso não é bom, de verdade. Não. É difícil. Realmente é. Eu acho estranho e ao mesmo tempo é divertido falar sobre isso. É o que é duro sobre isso. Eu acho que não posso falar. Acho que não deveria. Eu digo, ela tem um papel importante e sua relação comigo no filme é bem importante. Então, são todos importantes ali. Ele sabe qual pedra esta levantando e colocando ela de volta no lugar onde ela dela, e veremos isso no terceiro ato. Ele tem uma paleta de cores incrível. É muito intrigante. É bem intrigante. Vocês vão parar um minuto e falar 'Espere um instante. Isso significa que a pessoa aqui e essa pessoa ali é... e será tarde demais". Vai ser uma reação do tipo "Opa! Caramba!". E vai fazer você assistir e pensar nos pontos pro futuro e dizer "há muitas coisas nessa história e nessas relação. Então, infelizmente não vou responder de verdade sua pergunta" falou divergindo de qualquer resposta clara.

James Gunn também falou pro site sobre ter de cara o famoso ator que vive agora o Pai de Quill pro papel. "Ele foi perfeito, mas sentimos que como o roteiro era bom e se Kurt Russell dissesse não, teríamos que encontrar alguém igual, eu acho. Eu nunca disse que não tinha plano B, porque estaríamos mentindo. Há grandes atores por aí. Há um monte de atores nos seus sessenta anos por aí, eu acho que teríamos encontrado outra pessoa" comentou.

O filme estreia nos cinemas em 27 de Abril e trará no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Kurt Russell. A direção é mais uma vez de James Gunn.

Coveiro

comments powered by Disqus