sábado, 4 de março de 2017

Benedict Cumberbatch fala sobre Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita



De fato, o filme de Vingadores: Guerra Infinita vai ser um marco único na história dos cinemas. Se já não bastasse o primeiro Vingadores reunir personagens de diferentes franquias num só filme, Guerra Infinita vai alavancar essas proporções aos níveis cósmicos. São muitos personagens e atores de renome para por numa mesma história e muita gente já fica se perguntando como isso vai acontecer. Poucos dias atras, rolou até mesmo um boato de que Benedict Cumberbatch, ator que viveu o Doutor Estranho nos cinemas, estaria gravando suas cenas somente DEPOIS das filmagens dos demais atores devido a seus compromissos profissionais. Com isso, um dublê de corpo ocuparia seu lugar até sua chegada.

"Eu acho que exageraram um pouco. Existe um grande acordo que deve ser feito com a Marvel e qualquer universo de quadrinhos. Se for por conta de uma gravidez ou porque a pessoa está do outro lado do mundo, mas ainda há muita coisa que eles vão filmar sem mim. Então, eu vou estar lá ainda. Não se preocupem" garantiu ele a Entertaiment Weekly.

Sobre o roteiro, Benedict Cumberbatch disse que "já tenho o script e eu estou lendo ele, e é muito , muito divertido". O trecho dessa entrevista você confere no video abaixo:



Cumberbatch também falou no video sobre a participação que teve em Thor: Ragnarok." Chris é muito querido e é um personagem bom demais. Foi uma grande interação e pode ser que tenhamos um pouco mais disso em Thor. Mas ok, é tudo que posso dizer" comentou. No video você também pode encontrar o depoimento de Benedict Wong falando que durante a Guerra Infinita gostaria de interagir com o Homem-Aranha, um herói da sua infância.

Via Twitter, Scott Derrickson, diretor do Doutor Estranho, respondeu algumas perguntas curiosas dos fãs. Quando questionado sobre um possível surgimento do Irmão Vodu, Scott não pestanejou. "Seu irmão Daniel foi morto por Kaecilus, então o que você acha?" disse ele em resposta. Derrickson também foi afirmativo sobre um futuro na Marvel com as sequências do Mago Supremo. Quando perguntado quais próximos filmes da Marvel que ele mais está esperando, ele disse que eram "Doutor Estranho 2 e 3. Mas não necessariamente nessa ordem devid a relatividade do tempo e do Olho de Agamotto. E Capitã Marvel".

Essa semana, o DVD e Blu Ray do Doutor Estranho chegou as lojas brasileiras.

Coveiro

comments powered by Disqus