sexta-feira, 3 de março de 2017

Conheça o restante do elenco da série dos Inumanos!!


A Marvel acaba de confirmar mais cinco nomes no já robusto elenco dos Inumanos. Desta vez, os personagens de Gorgon, Tritão, Crystalis e Auran finalmente tem seus atores anunciados. E, é claro que não ia poder faltar, Dentinho está garantido também na série.


Os novos atores são Eme Ikwuar como Gorgon, Isabelle Corsnish como Crystalis, Mike Moh como Tritão, Sonya Balmores como a chefe da Guarda Inumana Auran e Ellen Woglom como um Inumana com a identidade ainda não revelada. A produção também garantiu que Dentino, obviamente feito digitalmente estará na série. O produtor Scott Buck disse que "Com Eme, Isabelle, Mike, Sonya e Ellen assumindo o restante de seus papéis principais, teremos um forte elenco que dará toda uma tremenda profundidade a Família Real Inumana".



A ABC e a Marvel TV também divulgaram um resumo dos personagens já anunciados aqui:



Eme Ikwuakor (Concussão) como Gorgon
Gorgon é primo de Raio Negro e membro da Família Real, sendo o líder militar de Attilan. Com suas pernas super-fortes, complementada com as ferraduras em seus cascos, ele pode gerar ondas sísmicas destrutivas com um simples pisão. Ele é o ying do yang do seu outro primo, Karnak. Gorgon prefere lutar do que falar quando se trata de resolver problemas.


Isabelle Cornish como Crystalis
Crystal é a irmã de Medusa e membro mais jovem da família Real cuja habilidade é de controlar os elementos. Ela é intempestuosa e  independente, altamente devotada a sua família.


Mike Moh como Tritão
Tritão é o primo de Raio Negro e é calmo mesmo sob pressão e extremamente atletico. Seu dom é a habilidade de viver debaixo d'água.

Sonya Balmores como Auran
Auran é a chefe da Guarda Real de Attilan, uma mulher capaz e sempre consciente. Ela é inteiramente fiel ao Rei de Attilan.


Ellen Woglom (Sem nome)
É uma personagem misteriosa, esperta, instensa e focada. Ela é tão focada que as vezes nao tem habilidades sociais. Seu trabalho é numa companhia privada aeroespacial e sempre coloca sua vida social em segundo plano. Ela ama o espaço e coisas sobre a Lua. Ela está destinada a seguir uma aventura.

Lockjaw é o companheiro canino de 1 tonelada da Crystalis
O gigantinho tem a habilidade de se teleportar.
he sizable pooch has the ability to teleport.

E os já anunciados:

Anson Mount como Black Bolt

Raio Negro é um Rei enigmatico e que comanda os Inumanos, cuja voz é tão poderosa que pode com um simples sussurro varrer toda uma cidade.


Serinda Swan como Medusa
Medusa é a Rainha dos Inumanos e esposa de Raio Negro, também sua mais fiel conselheira. É uma guerreira resiliente que tem a habilidade de controlar os cabelos da mesma maneira que nós usamos nossas mãos e dedos.


Iwan Rheon como Maximus
Maximus é inteligente e charmoso, com uma devoção afiada por Attilan, e especialmente para com seu irmão, Raio Negro, o Rei. Contudo, ele guarda um intenso desejo de também usar a coroa de seu irmão.

Ken Leung como Karnak
Karnak é o primo de Raio Negro e seu mais proximo conselheiro. Ele é dotado de uma habilidade de ver falha nas coisas - sejam pessoas, planos, estruturas, tudo. Ele é o mais ardente apoiador e estrategista da Familia Real Inumana e é seu planejador e filósofo.

E isso é só o elenco principal. Muita coisa deve estar por vir ainda e o elenco parece nota 10 do começo a fim. Que venham os Inumanos!

Coveiro

comments powered by Disqus