sexta-feira, 24 de março de 2017

Deadpool 2: Michael Shannon favorito para ser Cable e concept arts com Dominó e Brad Pitt (!)


A essa altura não é segredo para ninguém que o mutante Cable estará no segundo filme do Deadpool e alguns nomes tem surgido enquanto a Fox não confirma quem interpretará o personagem no cinema. De acordo com a Variety, o favorito dos produtores para o assumir o papel é o ator Michael Shannon, que deu vida ao General Zod no último filme solo do Superman. E como é de costume, algum fã já tratou de fazer uma arte mostrando Shannon como Cable:


Ainda sobre o Cable, um usuário do Reddit postou algumas concept arts onde podemos ver Cable retratado com o rosto de Brad Pitt. Não há comprovação ainda se as tais concepts são oficiais ou fanmade, mas é fato que também mostram a atriz Zazie Beetz como Dominó:








Bom, caso essas concepts sejam oficiais mesmo, eu gostei bastante dos visuais do Cable (não acho que a Fox estaria disposta a pagar o altíssimo cachê do Brad Pitt) e da Dominó. O Colossus eu achei muito parecido com o dos filmes dos X-Men e por isso não me agradou. A versão mais parruda do primeiro filme do Deadpool ficou muito melhor.

Sobre o Cable, até agora todos os nomes cogitados me agradaram. Vamos aguardar os caras da Fox oficializarem logo isso...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus