terça-feira, 28 de março de 2017

Diretor de Homem-Aranha fala sobre Venom e Controle de Danos



O dia de hoje está cheio de novidades sobre o novo filme do Homem-Aranha. Logo pela manhã tivemos o lançamento do segundo trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, seguido por alguns depoimentos do ator Tom Holland, o novo Peter Parker do cinema. Agora é a vez do diretor Jon Watts falar um pouco sobre o novo filme da Marvel Studios.

Em entrevista ao Fandango, Watts confirmou que a tal empresa de Tony Stark que desbancou a de Adrian Toomes, o Abutre, na reconstrução de Nova York após os eventos de Vingadores 1 (mais detalhes aqui no link) é mesmo a Controle de Danos. Aliás, vale lembrar que há tempos a ABC anunciou o projeto de criar uma série de TV focada na clássica empresa surgida nos quadrinhos da Marvel.

"Da mesma maneira que Peter nos dá a visão realista do que é ser um garoto de 15 anos de idade em uma Nova York que foi quase destruída por alienígenas antes que os Vingadores aparecessem, também se pergunta, depois de todas aquela enorme destruição causada, quem é enviado para limpar tudo? Quem é contratado para fazer algo assim? Será que se tornar uma operação do governo é perigoso? O que você faz com todas as partes de corpos alienígenas que encontra? Eu realmente gosto de fazer essas perguntas práticas sobre este mundo e, em seguida, usar isso para dirigir o história." - explicou Jon Watts.

Sobre o anunciado filme do Venom pela Sony, o diretor descartou qualquer ligação com o Universo Cinematográfico Marvel: "Não está conectado ao mundo da Marvel, então isso é realmente intrigante... O que será? Eu não sei nada sobre isso. Não está conectado, então não há essa sobreposição. Estou focado no meu filme agora."

Watts ainda disse que Homem-Aranha: De Volta ao Lar está repleto de easter eggs e, obviamente, terá sua cena pós-crédito.


Eu sinceramente não sei o que esperar de um filme do Venom (e da Gata Negra e Silver Sable) sem o Homem-Aranha. Vamos aguardar para ver mais detalhes... Enquanto isso, vou assistir pela milésima vez o novo trailer do Aranha...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus