quarta-feira, 15 de março de 2017

Diretor garante: Vai ter um terceiro Guardiões da Galáxia!



Faltam menos de dois meses para Guardiões da Galáxia vol.2 chegar aos cinemas do Brasil, e já está se falando no terceiro filme. Mas será que James Gunn estará envolvido? E o que o diretor dos heróis mais meia boca das Galáxias está fazendo nas filmagens de Vingadores: Guerra Infinita?

"Claro que vai haver um Guardiões 3, pode ter certeza. Só estamos tentando imaginar ele. Estou tentando imaginar também o que quero realmente fazer, apenas isso. Eu também quero imaginar onde quero estar, onde quero passar meus próximos três anos da minha vida" garantiu James Gunn numa entrevista ao site Complex para promover o filme The Belko Experiment. "Você saber como é, vou fazer um outro grande filme, será sobre os Guardiões ou algo mais? Eu vou decidir isso nas minhas próximas semanas" colocou.


Sobre a participação do grupo em Vingadores: Guerra Infinita, Gunn disse que "acho que não devemos superestimar as coisas nos filmes dos Vingadores, mas os Guardiões são partes do universo cósmico da Marvel, eles são parte das histórias de Thanos. Então, eles estarão lá, eles não terão a maior participação do filme, mas terão uma participação integral". Já sobre a contribuição que ele está dando para o filme, apenas disse que "estou pesadamente envolvido no que os Guardiões da Galáxia vai fazer em Vingadores: Guera Infinita. Eu dou toneladas de conselhos em como dirigir os atores, falo com eles um monte durante as filmagens e converso com os atores também para ter certeza de que os Guardiões se manterão autênticos".


O filme estreia dia 27 de Abril por aqui com o elenco fabuloso formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Pom Klementieff, Kurt Russell e muitos outros.

 Coveiro

comments powered by Disqus