sábado, 18 de março de 2017

Dois atores com papéis-chaves não revelados ainda em Guardiões da Galáxia vol.2



Que o ator Sylvester Stallone tinha um papel secreto, pequeno e importante no vindouro Guardiões da Galáxia vol.2, nós já sabíamos. A novidade agora é que ele está acompanhado de um outro ator, amigo próximo de James Gunn e bem conhecido dos DCnautas, que terá também um papel importante e que será chave pro futuro cósmico da Marvel. Veja o que disse James Gunn numa entrevista no programa The Adam Carolla Show:

"Nós temos dois personagens que são muito importantes para o Universo Marvel que farão sua estreia em Guardiões da Galáxia vol.2 e que as pessos ainda não sabem quem é. Sylvester Stallone faz um desses personagens... e meu amigo Michael Rosenbaum também tem uma papel muito decente e que trabalhará em conjunto com o personagem de Sly" afirmou.

Com isso, temos um anúncio surpreendente aqui. Não só pelo ator ser revelado com um papel no filme faltando menos de dois meses para o filme estrear, como também pelo fato de seu papel estar ligado com o do personagem secreto de Sylvester Stallone. Isso mostra que mesmo com as revelações em Comic Cons e os trailer que enlouqueceram os fãs. Ao mesmo tempo, deixa espaço para a gente especular quem são esses personagens misteriosos? Que seres que são cósmicos que funcionam em dupla no universo da Marvel? Eu tenho uma aposta, e você? Deixe sua aposta nos comentários, eu vou dar minha sugestão também.

Coveiro

comments powered by Disqus