sexta-feira, 10 de março de 2017

Estaria a Ordem Negra no filme Vingadores: Guerra Infinita?



Graças ao lançamento desta semana de Kong: Ilha da Caveira, que inclusive tem participação de Tom Hiddlestone (Loki) e Brie Larson (Carol Danvers), acabamos descobrindo que um grupo de vilões aliados a Thanos vai estar no filme Vingadors: Guerra Infinita e seus atores inclusive já foram contratados. 

Tudo aconteceu numa coletiva de imprensa no The Hollywood Reporter quando o ator Terry Notary (que faz os movimentos do King Kong no filme) deixou escapar que está fazendo um personagem também de captura de movimentos para a Marvel. "Eu estou trabalhando em quatro personagens agora. Eu estou trabalhando com Josh Brolin e mais três outros atores e estou fazendo o papel do braço direito malvadão do Josh Brolin no filme".

Com essa dica aí e citando mais gente no meio, a primeira coisa que veio na cabeça de muita gente é que o ator estaria fazendo o papel de Corvus Glaive ou outro membro da Ordem Negra de Thanos, personagens criados por Jonanthan Hickman para a minissérie Infinito. "Eu não posso dizer o nome do personagem ou acho que a Marvel vai servir minha cabeça pra alguém, mas se aplica a mesmas coisas de deixar escapar alguma bobagem e apenas fazer um personagem puramente mal" revelou. O ator também comentou que está fazendo os movimentos do Groot para o filme, o que implicaria que o personagem deve estar em seu tamanho natural daqui até Vingadores: Guerra Infinita. 

Sobre a notícia de termos a Ordem Negra no filme, era tudo que eu mais estava esperando. E é bem provavel de se confirmar, já que dos livros de apoio da construção do filme, depois da saga de Jim Starlin, os escritores já revelaram que tiraram bastante coisa da recente Infinito. Apesar de Terry Notary falar de ele e mais três outros atores, o grupo de capangas de Thanos é formado na verdade por cinco personagens. Além do Glaive, há a Proxima Meia-Noite, Estrela Negra, Supergigante e Fauce de Ébano. 

Coveiro

comments powered by Disqus