quinta-feira, 16 de março de 2017

Filme do Venom ganha data e aparentemente já tem diretor



Algo que por muito tempo pareceu um boato, agora se tornou realidade. O filme do Venom irá acontecer e mais cedo do que se imagina. Com a saída de Aquaman do calendário de 2018, quem entra com tudo e ocupará a mesma data é o simbionte alienígena Venom. É isso mesmo, o filme reserva a data de 5 de outubro de 2018 para aterrorizar nos cinemas.

Muita gente foi pega de surpresa, afinal para um filme a ser lançado em 2019 muita coisa já deveria estar adiantada. E parece que esse é o caso e a Sony segurou a informação a sete chaves por muito tempo. Além da data divulgada, o estúdio parece que já tem o diretor. Trata-se de Alex Kurtzman, segundo alguns sites. Ele foi roteirista na época do Espetacular Homem-Aranha 2 e mais recentemente ficou conhecido por dirigir a nova adaptação da Múmia que chega aos cinemas este ano. Há também relatos de que os escritores Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (do novo Jumaji) estariam cuidando do novo roteiro.

O que muita gente já deve estar se perguntando é como encaixar de cara logo um Venom com apenas um filme solo do novo Homem-Aranha vivido por Tom Holland. Então, vem a lembrança de que também em Maio de 2018 teremos a primeira parte da aventura cósmica dos Vingadores em Guerra Infinita. E como já é certo que o Homem-Aranha faz parte dela, é de se imaginar que o tal simbionte alienígena possa ter sua origem neste filme e como consequência teríamos o filme do Venom pintando alguns meses depois. Pra mim, parece uma abordagem bastante promissora, principalmente se Tom Holland fizer uma ponta nessa história.

Coveiro

comments powered by Disqus