sábado, 11 de março de 2017

Guardiões da Galáxias vol.2: Diretor fala sobre o arco pessoal de cada personagem no novo filme



Depois da estreia de Logan, o próximo filme a entrar na contagem regressiva dos Marvetes é o potencial arrasa-quarteirão do ano Guardiões da Galáxias vol.2. Um filme que surpreendeu positivamente todo mundo em 2014 e rendeu muito mais em produtos e marketing do que o que vimos na bilheteria, todos querem saber o que se reserva nessa nova história para os cinco personagens cósmicos. E o diretor James Gunn revelou um pouco do "arco" de cada Guardião numa conversa que teve com o site Cinema Blend:

"É a primeira coisa que as pessoas dizem quando assistem o filme. O primeiro filme foi sobre Peter Quill e o segundo filme tem um para cada personagem um arco completo, uma história completa. Cada um deles aprenderá algo. É uma história sobre Peter Quill e seu pai, mas também sobre seu padrasto abusivo, o Yondu" disse Gunn.

"É também sobre a relação de Nebulosa com sua irmã, Gamora, e como nem tudo é como vimos no primeiro filme. É um pouco mais profundo e complicado do que aquilo. Nós pensávamos no primeiro filme que Gamora era a mocinha e que Nebulosa era a vilã, mas essa também não é a história toda" replicou o diretor falando do arco particular das filhas de Thanos.

"Eu também acho que é uma história sobre o pobre pequeno Rocket, que está em busca de um pai e em busca de alguém que se importe com ele, e que ele não encontrará - mas talvez, somente talvez um pouco com o personagem de Michael Rooker" falou o diretor sugerindo uma parceria inusitada ali.

"É sobre Dave Bautista e Mantis juntos, que se tornam uma espécie de amigos próximos por um lado e do outro lado ela pode acabar ocupando o papel de sua filha que foi morta" continuou o diretor apontando que não se tratará de um romance ali como pensávamos.

"E, é claro, é sobre a relação do Bebê Groot com todos eles, e eles são os piores pais no mundo inteiro. Quem levaria um filho de dois anos de idade no meio de uma batalha contra um monstro gigante. Pais horríveis. E talvez a Gamora e o Rocket sejam melhores que aqueles outros dois. Os outros dois são terríveis. E quando todas essas coisas se juntarem formaram algo mágico!" revelou o diretor.



Guardiões da Galáxia chegará mais cedo no Brasil, estreando aqui no dia 27 de Abril. A previsão é de algo gigantesco em sua estreia. O primeiro filme superou as expectativas na época fechando no final de semana com 94,3 milhões num mês não muito chamativo para o cinema, em Agosto. Agora, ocupando um lugar de destaque em Maio, e com toda fama que adquiriu, espera-se que o filme alcance em média 160 milhões. Se isso de fato se realizar, ele ficará já de cara entre as 10 maiores bilheterias de estreias americanas de todos os tempos.

Coveiro

comments powered by Disqus