sexta-feira, 10 de março de 2017

Hulk, Hela e outros detalhes de Thor: Ragnarok



As imagens liberadas do filme do Thor: Ragnarok na última Entertaiment Weekly parece que deixaram muitos fãs ressabiados antes mesmo de ver o filme. A revista também trouxe algumas outras informações que publicamos aqui sobre o planeta Sakaar e as motivações da personagem Hela no filme. Agora, com a revista já nas lojas, os sites gringos deram outros detalhes a mais do filme que estavam na publicação.

"Muito do que estamos fazendo nesse filme é, de certa maneira, meio que desmantelando e destruindo a velha ideia e reconstruindo isso de uma outra maneira completamente nova. Todo mundo tem uma leve nova tomada dos seus personagens, então, dessa maneira, isso me parece quase como se fosse o primeiro Thor" - disse o diretor Taika Waititi na revista sobre a guinada no novo filme e explicou o porquê de explorar o lado mais engraçado na trama com o ator Chris Hemsworth - "Ele é tão bom e pouco utilizado nesse departamento. Ele é legitimamente uma das partes mais engraçadas do filme."

Quem também falou para a revista foi Mark Ruffalo, cujos seus dois personagens Banner e Hulk farão parte integral da trama. "Ele será muito mais um personagem agora do que uma máquina verde de raiva como mostrado nos filmes dos Vingadores" - disse o ator e concluiu - "Ele está mais arrogante. Ele é tipo um deus". Na revista, Kevin Feige também foi vago sobre como o Doutor Estranho fará sua ponta no filme. "Há muitas coisas acontecendo em diferentes lugares nesse filme."



Cate Blanchett é uma atriz renomada com dois Oscars, mas não hesitou em pegar um papel neste filme blockbuster e viver a Deusa da Morte: "Bem, vamos encarar isso: como mulher, essas oportunidades não vem muito mais frequentemente como antes e eu acho que há uma revolução surgindo na Marvel. Eu já vi tantos filmes da franquia da Marvel, particularmente sendo mais de quatro crianças. Eles tendem a ser um tipo de filmes particularmente para garotos. Mas para mim, como atriz, há também há um desejo grande em trabalhar com o Taika Waititi."

Sobre ser uma das primeiras grandes vilãs mulheres do estúdio, Cate comentou: "Da pra acreditar? Da pra acreditar que estamos tendo essa conversa em 2017 e as pessoas estão falando de ser a primeira vilã mulher. É ridículo. Há muito potencial ainda não usando na vilania para as mulheres. E é tão excitante. Eu acho que finalmente as pessoas estão começando a perceber que as mulheres e homens querem ver uma vasta diversidade de personagens quanto a raça , gênero e espectro sexual".

A revista também quis saber sobre o visual da personagem e se ela usará o característico elmo da Hela dos quadrinhos: "Ah sim, digo, você precisa conhecer a história da personagem. E há tantas interações na sua história de origem. Para muitos personagens, nem mesmo há uma história de origem. Mas sim, é realmente interessante ir atrás disto. E na maior parte do tempo ela estará de máscara. Foi algo que eu realmente conversei com a Marvel e com Taika sobre se poderíamos ter ela com a máscara ou sem a máscara".

E ao que parece, o Elmo e a roupa da Hela terá outras funcionalidades além de ser um chamativo acessório. "Sim. Ela pode manifestar armas. Seu elmo pode ser uma arma. Ela pode manifaestar de diferentes partes do corpo. Eu não vou te contar exatamente como - Vou deixar isso no ar. E essa é uma delas" - relatou. Na revista, a atriz também comentou que teve que aprender técnicas de artes marciais, particularmente a Capoeira, para as coreografias das lutas. 



Ainda na entrevista da Entertainment Weekly, Hemsworth explicou que é Hela quem mandará o Deus do Trovão para Sakaar depois de seu primeiro confronto com a Deusa da Morte e é lá que ele conhecerá a Valquíria. A revista descreveu a personagem como sendo uma durona guerreira se escondendo em Sakaar e é ela quem leva o Deus do Trovão para o Grão Mestre. "Thor é meio que um fanboy das Valquírias, conhecidas guerreiras de elite" - disse Hemsworth ao definir o papel de Tessa Thompson.

Por fim, o ator Tom Hiddlestone acabou respondendo o motivo do Thor aparecer sem sua cabeleira quando alguém o questionou se iria mudar o visual de Loki também: "Sim, o Loki continuará com suas madeixas negras longas. E o que eu mais gosto disto é que na verdade há uma razão para aquele corte de cabelo do Thor. Vou ficar ansioso para ver o público descobrindo nos cinemas." 

Thor: Ragnarok será o terceiro filme da Marvel Studios este ano e será dirigido por Taika Waititi com Eric Pearson no roteiro. Além Chris Hemsworth como Thor, veremos Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange).


Coveiro

comments powered by Disqus