quarta-feira, 15 de março de 2017

Kevin Feige explica porque Jane Foster não estará em Thor: Ragnarok


Como já sabemos desde o início da produção de Thor: Ragnarok, a atriz Natlie Portman não está no elenco do terceiro filme do Deus do Trovão. Mas qual seria o motivo da ausência da personagem Jane Foster, que foi par romântico do herói nos dois primeiros filmes?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kevin Feige deu a explicação:

"Nós queremos que Thor encontre alguém que seja próximo dele, em igualdade, e seu relacionamento com Jane talvez tenha evoluído de uma forma inesperada entre O Mundo Sombrio e Ragnarok. Então queríamos colocá-lo frente a frente com uma personagem que fosse igual e, de muitas maneiras, superior a ele. A Valquíria está tentando não assumir nenhum tipo de herança de Asgard que ela tenha. Thor acha que isso pode criar alguma ligação entre eles e, ao contrário, ela só quer esquecer tudo isso."

Feige ainda afirmou que outro motivo seria a quase ausência total da Terra nessa nova trama.


Deve pesar também o fato da atriz receber um alto cachê, o que não compensaria ao estúdio pagar por uma pequena participação. Além disso, devemos levar em conta que Natalie Portman não se mostrou muito interessada em continuar na franquia desde o lançamento de O Mundo Sombrio...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus