domingo, 12 de março de 2017

Mais detalhes sobre a Valquíria e um filme que inspirou o tom de comédia e ação de Thor: Ragnarok



A discussão do momento passa a ser Thor: Ragnarok, cujas imagens na Entertainment Weekly causaram uma certa angústia nos fãs. Será que mudanças tão radicais na direação do personagem pode ser um problema para o filme? O diretor Taika Waititi foi rapidamente se defender numa nova edição da Entertainment Weekly:

"Não é realmente uma comédia. Há grandes momentos que teremos isso no filme. Sabendo que o Bruce Banner e o Thor estão num tipo de jornada, isso por si só dá um tom do tipo porque esses dois caras são muito divertidos. Eu decidi que deveria explorar as habilidades cômicas do Chris. Ele é tão bom e subutilizado neste departamento. Ele é legitimamente um dos caras mais engraçados neste filme" defendeu o diretor.

O diretor resolveu comparar o filme com um outro muito querido da década de 80 pelo público da época: "Aventureiros do Bairro Proibido foi um desses tipos de filme onde temos o Jack Burton como um bufão, mas ele era adorável e você acompanha ele por todo o caminho. Eu acho que Thor tinha que ser alguém deste tipo em cada cena". E se você tirar pela dinâmica que vemos no atual desenho animado dos Vingadores da Disney XD, de fato boa parte do alívio cômico vem da dupla inusitada entre Hulk e Thor.



A Valquíria é outra personagem que é uma incógnita no filme. Tessa Thompson explicou que "ela é bem original. Quando a conhecemos e ela conhece Thor em Sakaar, não posso falar muito sobre o que ela está fazendo, mas ela tem algum tipo de relação com o personagem de Jeff Goldblum. Mas é uma relação comercial. Ela encontra Thor e o leva para o Grão Mestre achando que pode ser do interesse dele. Daí, o resto é segredo".

"Foi um tipo de remix do Taika. E a Marvel foi muito legal, dizendo 'faça o que achar certo para esses personagens'. Em Ragnarok veremos Banner como nunca antes. Veremos Thor com o cabelo curto, que acontece quando ele se trona um gladiador do Grão Mestre. Mas você realmente verá os personagens sendo estabelecidos de certa maneira. Obviamente, se eles fossem realmente literais ao material fonte não teriam me contratado. Sobre a armadura, posso dizer que ela é tão durona que não precisaria de muito metal pra protegê-la. É essencialmente couro, portanto. Eu tenho também algo bem legado, do tipo, uma cota de malhas que basicamente cobre meus braços. Eu posso usar como escudo e também usar elas como armas. Eu tenho duas adagas, que são meio que ligadas a mim. E é claro, eu tenho uma espada bem especial" - disse a atriz. A espada a que ela se refere, provavelmente é a presa de dragão.


"Você nunca saberá onde as pessoas irão aparecer. Na nova fase, a esperança é que encontre-se caminhos para ligar todos esses personagens e certamente chegar a Guerra Infinita. Isso é a culminação de tudo desde Homem de Ferro. Ela é parte dessa tapeçaria agora. Para mim, é excitante me juntar em certo momento com novos atores como Brie Larson, Chadwick Boseman e Michael B. Jordan. Tenho esperança de encontrar com eles nesses filmes" - concluiu a atriz.


Além de Tessa, Thor: Ragnarok contará com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins. Por enquanto, o filme está previsto para sair em 2 de Novembro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus