quarta-feira, 22 de março de 2017

Marvel faz mistério sobre a volta... DELE?

* Atenção informações inéditas no Brasil e EUA!


Desde 2014, a versão original do mutante canadense Wolverine está fora das páginas dos quadrinhos, sendo uma das notórias grandes últimas mortes de ícones da Marvel que vem se mantendo. Em troca, outras versões como a X-23 e o Velho Logan (de um futuro alternativo) vem ocupando seu lugar. E muito bem, por sinal. Mas estaria a Marvel disposta a trazer o carcaju de volta este ano? A editora resolveu comprar os boatos mais recentes e instigar ainda mais esse mistério.

As capas da edição de X-Men: Blue #5 e #6, que por enquanto está saindo duas vezes por mês, parece sugerir que sim, alguém com garras está para voltar:



Apesar do primeiro instinto querer gritar mais alto que o bom e original Logan vai voltar, isso pode ser um mero despiste da Casa das Ideias. No resumo das histórias das duas edições, se fala também no aparecimento da Senhora Sinistro e também de uma passagem do grupo de jovens mutantes em Madripoor. As duas coisas já foram ligadas tempos atrás a um outro personagem do universo do Wolverine, mas não exatamente do próprio. Sim, estou falando de seu filho Daken.

Mesmo sendo essa a escolha mais lógica depois dessas pistas, há quem cite ainda um novo "clone" mais jovem do Wolverine (talvez, fazendo menção ao que vimos nos cinemas) ou mesmo o filho deste na versão ultimate, Jimmy Howlett. Essas outras teorias mais diferentes meio que podem ser reforçadas com o que vimos da capa da edição #4 nas solicitações do mês anterior:


Mas capas são capas, e sabemos muito bem que elas podem fazer apenas alusões a um ideia sem de fato encontrarmos alguém com o padrão de capaz exatamente igual ao do Wolverine lá dentro. De qualquer modo, o mistério está na mesa e quem quer que ele seja, parece que será parte da equipe a partir daí.

 Coveiro

comments powered by Disqus