terça-feira, 14 de março de 2017

Novo tie in de Império Secreto é "Underground"

* Atenção! Informações sobre histórias inéditas no BRASIL e EUA!


Depois de um time aspirante de jovens heróis se submeter a tutela da Viúva Negra para se erguer contra o Império Secreto que dominará os EUA no final deste semestre na Marvel, vamos falar de mais um outro tie in da minissérie. Secret Empire: Underground, one-shot que será escrito por Jeremy Whitley, editado por Charles Beacham e terá arte do talentoso Eric Koda. Na história, os personagens Harpia, Mercúrio, Hércules e Homem-Formiga irão atá a Terra Selvagem recuperar um outro membro desaparecido por lá que pode ser fundamental no combate contra a HIDRA.



"Com o Império Secreto, aquela grande coisa que estava acontecendo com Steve Rogers foi revelada e descobriu-se que ele era o líder da HIDRA e basicamente todos aqueles que quiserem se voltar contra ele, devem se reunir. Não importa se não são mais humanos, ex-criminosos, agentes da SHIELD ou semi-deuses. Eles tem que se reunir e pegar aquele Capitão dos caras do movimento de resistência que está lutando contra Steve. É assim que abordaremos esse grupo" - disse Beacham. Para esse grupo, aquele Steve Rogers não é mesmo ele e vão lutar para reaver o verdadeiro Capitão. Sam Wilson acabará se juntando ao time também e será um dos que dará mais reflexo a esse aspecto de que ainda confiam em fazer Rogers ser o que sempre foi.

A história se passará bem no meio do evento, mais uma vez entre as edições 3 e 4 das revistas mensais. Curiosamente, a líder de campo desta vez é a Harpia, que organizará e convocará os demais para a missão. A revista também cuidará de mostrar um pouco do escopo da organização Império Secreto, colocando que não é algo limitado apenas ao terrítorio dos EUA. Toda a história foi montada aqui com a supervisão do Nick Spencer, que escreve a minissérie principal.

Coveiro

comments powered by Disqus