segunda-feira, 6 de março de 2017

Punho de Ferro ainda não vai ter uniforme no Seriado da Netflix



Março tá recheado de novidade pra Marvete nenhum botar defeito. Logan finalmente chegou aos cinemas e é um sucesso inquestionável para a FOX. E já na próxima semana teremos a chegada do Punho de Ferro no serviço de streamming do Netflix. Contudo, aquilo que muita gente já estava esperando acontecer em algum momento num dos 13 episódios lançados nesta primeira temporada, parece que não vai realmente acontecer... por agora.

O produtor principal da série, Scott Buck, conversou com a SFX Magazine e informou que não houve ainda na série um motivo para o Punho de Ferro colocar um uniforme. "Danny Rand ainda está descobrindo quem ele ainda é enquanto herói e até onde ele vai. Então, ele ainda não estava pronto para por uma máscara e um uniforme" disse e completou "Mas isso não é um problema pra o personagem".

Com isso, dentro do microverso dos Defensores, apenas o Demolidor é um personagem que possui uniforme e esconde sua identidade. Resta saber se no futuro os produtores mudarão de ideia farão a Rand uma versão de seu uniforme clássico nos quadrinhos. Afinal, ele é um bilionário relativamente conhecido e não teria para quer ficar se expondo a cada ação como vigilante nas ruas.

O seriado que chega na sexta-feira dia 17 de Março conta com os nomes de Finn Jones, Jessica Henwick, David Wenham, Jessica Stroup, Tom Pelphrey e Rosario Dawson.

Coveiro

comments powered by Disqus