quarta-feira, 8 de março de 2017

Simon Kinberg fala sobre uma X-Force com Cable e Deadpool



Mais uma vez comentando sobre a franquia X nos cinemas, Simon Kinberg conversou com o site Deadline sobre os caminhos que a Fox irá tomar no futuro e acabou revelando dois dos membros da vindoura X-Force do cinema - Cable e Deadpool. Sim, os dois juntos na equipe.


"Estamos trabalhando pesado nos Novos Mutantes, em Gambit com Channing Tatum, Deadpool 2 e o novo filme da X-Force, onde Deadpool vai estar ao lado de Cable e outros personagens principais. Deadpool 2 começará a produção este ano. X-Force, que é uma combinação de Deadpool e Cable, do tipo operações especiais dos X-Men. Serão muito obscuros e terão um tom de alta censura. Haverá outros personagens dos X-Men chegando e sendo parte da X-Force, que vieram de formações diferentes, mas serão algo diferente dos X-Men" - revelou o roteirista. Ainda sobre o filme da equipe "BOPE" de mutantes, Kinberg disse que "Há filmes que queremos que sejam obscenos, mais obscuros, mais violentos ou mesmo de censura 18 anos."


"Há uma larga arquitetura para contar essas histórias. Eu conversei com o estúdio por todo esse tempo sobre isso e há um plano sobre como esses filmes serão conectados e farão parte de uma narrativa maior. É algo divertido e excitante e será divertido ver como esses diferentes tons vão se juntar com os outros filmes do universo dos X-Men. Mas o importante é fazer cada filme o melhor que for possível. Não basta ter uma participação especial do Colossus ou do Deadpool. Conectar todos esses filmes vai acontecer quando parecer organicamente correto. Todos esses filmes não são apenas tijolos numa história maior. Eles tem que ser totalmente fechados dentro deles e valerem a pena de se ver isoladamente" - concluiu.

Parece promissora a ideia de Kinberg. O grande desafio dele será como conectar tudo isso com o que já foi feito até agora dos filmes mutantes (e um eventual Quarteto Fantástico). De qualquer modo, a FOX teve dois acertos e um norte pro caminho certo. Agora vamos aguardar a divulgação oficial do próximo calendário de filmes mutantes da mesma pra 2018 e ver quais direções ela de fato irá tomar.

Coveiro

comments powered by Disqus