quinta-feira, 9 de março de 2017

Teaser misterioso do "Hulkerine" promove crossover entre títulos do Arma X e Hulk

* Atenção! Informações sobre quadrinhos ainda inéditos no Brasil!


No mês passado, o editor chefe da Marvel, Axel Alonso, quebrou a internet ao postar uma imagem teaser pra lá de esquisita que remetia a dois personagens clássicos da editora. Num tanque, estava uma gigantesca criatura verde com garras de adamantium sendo observada por cientistas. Seria o Wolverine retornando com radiação gama extra? Seria o Hulk com implantes de adamantium? Os dois fusionados num só como se isso fosse um episódio de DBZ? Bom, a resposta veio hoje numa matéria exclusiva do Comic Book. Preparem-se para as Armas de Destruição Mutante.





Weapows of Mutant Destruction, ou simplesmente WMD, será o mais novo crossover da Marvel promovido pelos dois títulos escritos por Greg Pak (Planeta Hulk) e com arte de Mahmud Asrar (Novíssimos Vingadores). A equipe do título Arma X vai se encontrar com o Totalmente Incrível Hulk Amadeus Cho a partir de Junho com a edição Weapows of Mutant Destruction Alpha. Antes, teremos uma espécie de prelúdio em The Totally Awesome Hulk #19.


"Temos nossos heróis e vilões que estão caçando o novo programa Arma X encontrando e se juntando a Amadeus Cho, o Totalmente Incrivel Hulk. Só isso já é pura diversão pois temos aí diferentes dinâmicas onde o Hulk é um jovem adolescente metido que acha que sabe de tudo e o time do título Arma X, que basicamente é um monte de mercenários e assassinos que se juntaram. Há divertidos contrastes aqui, mas eles se juntaram porque descobriram que o Arma X está caçando o Hulk, então nossos personagens vão se unir para impedir isso. No curso da história, as coisas se tornam pior e pior e há alguns mistérios que vão ser descobertos, e muito, muito esmagamento e fatiamento" revelou.


Pak não quis revelar muito sobre a trama, mas sugeriu que veremos novos personagens e uma série de novos super-soldados no "arsenal" pessoal deles para conseguir capturar o Hulk e deter a equipe de Logan. A história como um todo será em seis partes. Um préludio na edição 19 do Totalmente incrível Hulk, uma edição 1 começando na WMD Alfa, mais três partes na edição 20 a 22 do Hulk e duas nas edições 5 e 6 e Weapom X.


Coveiro

comments powered by Disqus