quinta-feira, 2 de março de 2017

Teria a Netflix espaço para uma série das Filhas do Dragão?



Os Defensores estão chegando ao Netflix este ano e apesar de nenhuma data oficialmente divulgada para seu lançamento, especula-se que já estejam online no site de streamming a partir do começo do segundo semestre. Muita gente já está ansioso como vai ser a dinâmica deste grupo, mas tem gente que já está indo mais longe e pensando num outro spin-off protagonizado só pelas guerreiras urbanas das séries.


"A Colleen vai passar por uma jornada muito maluca ao lado do Danny" disse a atriz Jessica Henwick para o site Nerdist. "Ela é muito privada, então não acho que ela vai derrubar certas barreiras pessoais dela até o meio do seriado. Só aí que você vai começar a entender como ela é, seu background e como ela acabou indo parar em Nova York" disse ela



Daí, o ator do Punho de Ferro, Finn Jones, cantou a bola. "Falando das Filhas do Dragão, eu acharia demais ver uma série de TV dos Heróis de Aluguel e das Filhas do Dragão trabalhando juntos contra o crime". Pra quem não sabe, esse é o nome pelos quais Misty Knight e Collen Wing ficaram conhecidas em 1977 em Deadly Hands of Kung Fu (criação de Chris Claremont e Marshall Rogers). Praticamente, foi uma resposta a parceria quase que constante entre o Punho de Ferro e Luke Cage em seus Heróis de Aluguel.


 Veja a entrevista completa no video:



Apesar de não acreditar que exatamente isso vire um spin-off a parte (nunca se sabe), seria muito bom ver em Defensores uma citação desse dueto clássico das personagens. Nos quadrinhos, as Filhas do Dragão chegaram praticamente a ter uma revista própria pegando emprestado o nome dos Heróis de Aluguel, com outros personagens sendo convocados para compor o título como o Gata Negra e uma nova Tarântula.

Coveiro

comments powered by Disqus