quarta-feira, 15 de março de 2017

Tom Hiddleston e Tessa Thompson voltam a comentar sobre Thor: Ragnarok


Do jeito que as coisas andam pra o último filme da franquia do Thor, ou a coisa vai desandar de vez ou então vai pegar todo mundo desarmado e surpreender com algo excepcional. Se depender dos depoimentos dos atores da produção, o filme promete bastante. E mais: Chris Hemsworth ficou preocupado de estar fora da Guerra Civil dos Super-heróis?


Durante uma entrevista para a MTV na divulgação do novo filme do King Kong, o ator Tom Hiddlestone, que vive Loki nas franquias de Thor e Vingadores da Marvel nos cinemas, foi só elogios ao diretor de Thor: Ragnarok. "A Visão de Taika Waititi é demais. Na Mitologia Nórdica, Ragnarok significa o fim de tudo, o fim do mundo, do universo, do tempo e do espaço. Então, as dificuldades vão ser grandes. Sem revelar demais, a maneira como tudo acontece, a maneira como começa, é apenas espetacular" garantiu.

O ator também falou sobre os novos atores que ingressaram o elenco. "Há três ou quatro novos atores nele, o que eu pessoalmente acho que trouxeram algo completamente brilhante e único para ele. Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Karl Urban e Tessa Thompson". Na mesma entrevista, chegaram a perguntar a ele sobre o que achou de ter Brie Larson, sua colega em Kong, como Capitã Marvel. "Não cheguei realmente a falar com ela sobre isso pois ela só foi chamada depois que terminamos as gravações, mas ela vai se dar bem. Ela acabou de trabalhar com Kong agora, então ela sabe o que está fazendo" disse.

Já outra que também está se juntando a família Marvel agora, Tessa Thompson, conversou com o Entertainment Weekly. Ela aproveitou a entrevista para reforçar os motivos das mudanças etnicas da Valquíria nos cinemas. "Tivemos muitas conversas particularmente sobre representatividade nos filmes.  Eu acho que uma coisa ruim sobre esses filmes de fantasia é que muitos deles são baseados em materiais que são histórias em quadrinhos escritas num tempo em que essas coisas não faziam parte das discussões e assim não havia representatividade. Não apenas por não ter esses personagens que refletiam o mundo em que vivíamos, mas também da maneira como se devia representar esses personagens" disse ela por fim.

"Se fossemos tão dedicados ao material fonte, a Valquíria seria potencialmente uma Thor mulher mas basicamente lutando vestindo um maiô, o que seria também absurdo. Então, também tivemos uma conversa sobre qual seria um visual mais forte. Então, ela provavelmente deveria usar calças. Isso faz mais sentido pro tipo de trabalho que ela faz. E tivemos também conversas sobre ela ter até uma certa masculinidade nela, mas ainda assim ser mulher" explicou.



Por fim, ainda na Entertainment Weekly e  dentro ainda do tema do filme, o ator e protagonista que vive Thor nos cinemas, Chris Hemsworth confessou que ficou com medo na época das gravações de Capitão América: Guerra Civil. "Eu fiquei tipo - Que? Estamos despedidos? E Marvel rapidamente nos acalmou - Não, caras, vocês terão sua jornada própria a frente, e pra isso funcionar, vocês não poderão fazer parte deste aqui. E olha só, acabou sendo perfeito porque tínhamos algo totalmente diferente para fazer aqui que não seriamos capazes de fazer do outro jeito" colocou.

Coveiro

comments powered by Disqus