quinta-feira, 2 de março de 2017

Três novos nomes para o elenco da nova série mutante da FOX

De acordo com o The Hollywood Reporter, mais três nomes se juntam a lista de escalados para a série ainda não batizada mutante do Canal Fox. E entre eles, temos uma atriz que fará uma certa personagem bem clássica da franquia. Confira:




Segundo o site Emma Dumont (Aquarius e Bunhead) será Lorna Dane, que nos quadrinhos virá a se tornar a Polaris. Na divulgação das características da personagem, é relatada como sendo "uma mutante de personalidade forte, brava e leal que tem a habilidade de manipular o magnetismo".

Também estará entre os mutantes o ator Percy Hynes White. Seu papel é do garoto "Andy, um jovem sensitivo e um pouco solitários, que costuma ficar sempre distante da loucura que é a escola e sua casa".

E por fim, mas não menos importante, Amy Acker fará Kate Stewart, a esposa do personagem de Stephen Moyer, e mãe da criança mutante que passará a ser perseguida. "É uma mulher que luta desde a separação que teve de seu marido, Reed (Moyer) e tem uma adolescente de temperamento incrivelmente desafiador. Quando a situação de sua família muda de forma obscura, ela descobrirá que é mais forte do que parece".

Todos eles se juntarão a Blair Redford, Sean Redford, Jamie Chung e Nathalie Aly Lind. O primeiro episódio ainda sem data para estrear terá direção de Bryan Singer em pessoa.

Coveiro

comments powered by Disqus